As palavras de quem está ausente são o vazio e a saudade.
É o silêncio.
Não são por assim dizer palavras, são atos não realizados, sorrisos não distribuídos, é uma conversa que nunca acontecerá.
O escuro é a ausência da luz.
É?
É o que dizem.
Ah!
A tristeza é a ausência da alegria.
A morte é a ausência da vida.
A guerra é a ausência da paz.
O medo é a ausência da esperança.
Tenho algo que não tem nome, é a ausência de quem não está.
Silêncio.
domingo, 22 de abril de 2012
domingo, 1 de abril de 2012
Por um segundo melhor
O momento perfeito não existe.
O melhor momento que há é este, no qual encosto minha cabeça cansada e cheia no teu peito,
você fala que tá tudo bem só com um afago e com um olhar que conheço e mesmo assim ainda me surpreende, você sabe me fazer entender o sentido de todo o caos e acaba com todas as teorias que faço enquanto estou sozinha. Em vão.
Só precisa de um momento, e posso ter mais um dia de amanhãs até o próximo momento.
O melhor momento que há é este, no qual encosto minha cabeça cansada e cheia no teu peito,
você fala que tá tudo bem só com um afago e com um olhar que conheço e mesmo assim ainda me surpreende, você sabe me fazer entender o sentido de todo o caos e acaba com todas as teorias que faço enquanto estou sozinha. Em vão.
Só precisa de um momento, e posso ter mais um dia de amanhãs até o próximo momento.
Assinar:
Postagens (Atom)