quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Nem tudo está perdido..

Perdi aula hoje por conta de uma paralisação idiota dos motoristas ..e eles nem avisaram a população, foi totalmente irregular..o pior é que depois eles não vão me dar as aulas que eu perdi!! Ninguém merece!!Fico revoltada com essas coisas!!Eu sei que eles têm que lutar por melhores salários, mas custava ter avisado?!?! Não..quem se ferra é a gente que depende do transporte público!
Um dia o mundo ainda muda!!!!

Nestas horas que eu percebo como eu sou revoltada com as coisas, caraca..seria capaz de incitar uma rebelião!!
Não aguento ver o mundo desse jeito e pensar que não se pode fazer nada, me pego pensando assim de vez enquando, aí eu paro e percebo que tem muita coisa sim que se pode fazer..infelizmente não é muito e não aparenta trazer grandes mudanças..mas já é um começo e tudo pricisa ser começado!!

Se Joana dark não tivesse começado quem seria?!?!Tadinha da França..acho que foi na França não foi?!?! Bem ..faz tempo que li ou assisti algo sobre ela..acho que vou pesquisar sobre ela..aí depois eu faço uma postagem pra mostrar o que aprendi!!

Agora vou indo, já que não fui à aula..pelo menos vou pôr em dia as atividades atrasadas!!

^^
Sempre tem um lado bom nas coisas..Como disse a Sáh no auge de sua filosofia:
"A vida é como uma pilha, tem um lado positivo e um negativo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre você também o seu pretexto, Obrigada!
=]