quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Diálogo:

Sinto como se sentisse todas as dores do mundo.

 
 

Mas são dores demais para tu sentires.

 
 

Não do mundo de lá de fora, mas o que carrego aqui dentro.

Sinto como se sempre tivesse me sentido assim..

 
 

Mas então por que só agora choras?

 
 

Por que será que só agora choro?

 
 

Será que é falso o choro?Ou será falso o sentimento?

 
 

Não, não é falsa esta dor,

Como também não é falso este choro,

As lágrimas,

A música,

O quarto,

O escuro daqui de dentro e o sol lá fora.

 
 

Então me fala por que choras só agora.

 
 

Esta é a hora que não a mais meios de segurar o que tem de se manter preso,

Sabe aquela hora que nem os olhos nem o coração, muito menos a cabeça agüentam mais!

Ah! a cabeça!

Ela que nos engana,

Não é o coração que nos ilude, é ela.

Justo ela que deveria ser racional.

 
 

Qual foi o motivo para essa explosão afinal?

 
 

Explosão?Eu não explodo, não nesse sentido,

Explo em briga,

Em choro eu me desmancho!

Mas acho que nem mesmo eu sei o porquê.

 
 

A vida?

 
 

Não, ela é boa.

 
 

A morte?

 
 

Não, contra esta não se luta!

 
 

A solidão?

 
 

Não me livro de mim mesma!

 
 

Os amigos?

 
 

Amo-os muito, não me ligam, mas pensam em mim como penso neles mesmo sem ligar.

 
 

A família?

 
 

Só me dá alegrias, apesar dos problemas, nada que nos separe!

 
 

Então, só pode ser os estudos, você anda meio abalada com essa coisa de você sabe...a sua hora chegou não é?!

 
 

Não, a minha hora ainda não chegou e, sim, estou abalada sim, mas é assim mesmo, se não for agora será depois,isso se resolve.

 
 

Ah! Então só pode ser mais uma coisa!!

 
 

Não, não é isso!!

 
 

É sim!Dá pra notar!

 
 

Notar? O que? Não tem nada pra notar! Viu? Já parei de chorar!

 
 

Isso é o que você diz...por dentro,estou falando do seu mundo de dentro!!

 
 

O que tem ele?

 
 

Ele está abalado por causa amor!!!!!

 
 

Amor?!

 
 

É isso mesmo! O AMOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
 

Até parece! Não estou amando!

 
 

 
 

Amando,amando, assim pra valer mesmo não está.

 
 

Viu?! Não conheço outro jeito de amar se não for amando.

 
 

Mas existe o "seu" jeito de amar e você está assim!

 
 

Não estou entendendo,estou,não estou,estou de novo...decida-se!

 
 

Você está amando, mas não se permite amar,então, não está amando na prática,aquela que o mundo de fora vê, mas...

 
 

Mas o quê?

 
 

Mas no mundo de dentro você ama e sofre por ser aí dentro e não pra todo mundo vê.

 
 

Pensei que como não tinha dito pra ninguém, nem demonstrado, ou seja, pensei que se eu ignorasse e fingisse que não é verdade ...

 
 

Ia embora, desaparecer, escafeder-se?

 
 

É, pensei que não ia sofrer se nada acontecesse.

 
 

Seu plano não deu certo?

 
 

Não..

 
 

Está sofrendo?

 
 

Sim...

 
 

Muito?

 
 

O suficiente pra me deixar assim.

 
 

O que vai fazer?

 
 

Não posso fazer nada!Sempre há algo a ser feito!

 
 

Não, o amor já tem quem lhe cuide e quem lhe acompanhe.

 
 

E não é você.

 
 

Não, não sou eu!

 
 

Se não vai lutar, chore.

Chore apenas lágrimas, porque secam,

O dia renasce,

A música retoca,

Um banho a alma lava,

Um vestido florido alegra,

Um passeio a cabeça areja...e...

 
 

E...?

 
 

E um novo olhar faz-nos olhar em uma nova direção!

VIVA!!!!!!!!!!!!


 

 
 


 

 
 

Um comentário:

  1. uollllllllllll


    Adorei... mostra a real confusão que se passa na nossa cabeça...as milhares de perguntas que nós fazemos e nós mesmos respondemos.
    Porque perguntamos mas sabemos qual é a resposta. Realmente, seus amigos mesmo que não liguem... sempre pensam em você. E é mesmo, a confusão entre cabeça e coração dá um nó e as vezes o coração é que deveria ser a razão.

    "E quem irá dizer que não existe razão pras coisas feitas pelo coração. E quem irá dizer que existe razão".(Legião Urbana)

    rsrsrs..esse seu Diálogo...que parece monologo rs... você e você mesma.... ficou demais!

    Cuidado! Quanto mais se foge, mas se prende...Quanto mais se nega mas acaba tendo a certeza de que é aquilo mesmo.

    "mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira".(Legião Urbana)

    Como somos seres complicados não é?

    "Quando achamos que
    temos todas as respostas,
    vem a vida e muda todas as perguntas "(autor desconhecido)

    Eu te amo coração...
    Desculpa se as vezes não sou boa amiga....

    ResponderExcluir

Registre você também o seu pretexto, Obrigada!
=]