segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Decode

"How can I decide what's right?" Paramore-Decode



Fiz esta citação inicial, não porque eu curta demais esta banda (apesar de ouvi-la muito involuntariamente por causa da minha irmã), mas porque ela me traduz bem este momento.


Acabei de falar com a Máh, ela deve estar cheia já de tanto eu repetir que estou assustada com tudo isso que está acontecendo.


Terminar os estudos, formatura, festa, vestibular, morar fora, não morar fora, passar, não passar, amigos que vão embora, começar a trabalhar ou não... tantas possibilidades que eu fico petrificada, totalmente sem ação!


Engraçado com a gente é bobo, quando tem que ir à escola, quer ficar em casa, mas quando pode ficar em casa... aí sim quer ir à escola!

Eu nunca fui do tipo de criança que odiava a escola, mas também não era o meu programa predileto. Só que eu gostava, assim daquele jeito que se gosta de pão no café da manhã, lógico que se tiver bolo você come o bolo, mas como não tem, você fica com o pão mesmo. Na falta de alguma coisa melhor pra fazer e sabendo que todos os meus amigos estariam estudando também, eu ia... até que não era tão ruim.

Mas agora não é mais preciso!!

O que fazer?!?!?!?!

Como preencher o tempo se não for fazer faculdade?!

Quero mesmo que fazer tudo isso? Ou é só porque disseram que tem que ser feito?

Será que importa se eu quero ou não?

Bem, acho que a minha vontade nunca foi muito bem vista, agora ela deve ter que valer um pouquinho mais né?! Pelo menos figuradamente, já que não posso escolher entre fazer facu ou virar hippie (não que eu queira, mas e se quisesse?!), então acho que posso pelo menos escolher que universidade será.


Falando sério, eu gostaria mesmo era de viver da Arte!!

Pintar, cantar, encenar, escrever, ler, tudo que a mente pudesse inventar!


Hoje na faxina que fiz numas coisas que ninguém nunca mexe achei uns desenhos que eu fazia... até que eram bons. Mas não me lembro porque parei de desenhar, eu era boa nisso... será que foi por falta de inspiração?! Acho que foi por revolta com alguma coisa, afinal o último tem a data de 2003, foi quando saímos para Brasília, onde não tiveram muitas coisas boas na nossa vida de família e acho que isso deve ter afetado minhas produções.


Depois vim pra cá e...sei lá, esta cidade não me comovi, não me toca, não me emociona!



Bom, acho que perdi meu foco... é porque meu pensamento viaja demais.



O que importa hoje é que eu não sei o que será daqui pra frente, bem a gente nunca sabe mesmo, mas esse "não sei" de hoje é muito mais sem saber do que o de sempre!!



"A vida ta aí acontecendo, querendo eu ou não o tempo passa!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre você também o seu pretexto, Obrigada!
=]