sábado, 18 de julho de 2009

Imprevisto

Incrível como gosto de fazer as coisas fora de hora,
por exemplo deveria estar dormindo agorinha porque amanhã acordarei cedo!

Um dia aprendo a viver, [...] ou não.

Tem algo para se aprender mesmo?
Ou será que o lance é esse?!

Hum, acho que a batida tá começando a subir e minha visão a cair!

^^

Fazia tempo que não postava tão sem plano prévio do que dizer,
e aí vai uma curiosidade sobre mim que descobri hoje:

"Eu dou uma dançadinha, meio samba mesmo, quando experimento roupa nova!!!"

Até! [Ps: Não acredito que escrevi este post!!!]

7 comentários:

  1. Hua, kkk, ha, ha, só descanse menina Nathi, só descanse...

    Vá para o braços de morfeu.

    Fique com Deus, menina.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Haha
    Eu gostei, filha.

    Afina, é a sua cara.
    E filha minha tem que sambar.

    ;.*

    ResponderExcluir
  3. uhull!
    Viva la vida!
    haha arrasa Nathi!

    ResponderExcluir
  4. Ain gente, assim eu fico sem graça!!!

    ;)

    Ps:Vocês são muito loucos!!!

    ResponderExcluir
  5. Já dizia a sábia propaganda:

    "Beba um copo e deixe outro para mim"

    Até mais mocinha. Boa vida!

    ResponderExcluir

Registre você também o seu pretexto, Obrigada!
=]