terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Terça-Feira

O que dizer de uma terça-feira? É depois da Segunda(que é um dia meio estranho) e antes da quarta (que fica no meio da semana).

Bom, eu ando assim, sem nada na cabeça e com tudo pela frente...

 
 

Sempre fico muito tempo em casa eu começo a pensar no passado, não é dele que vou falar hoje, mas é interessante como nós somos feitos de lembranças, será que são elas que nos dizem o que fazer ou nós que fazemos elas dizerem mesmo sem elas quererem?!

 
 

Bom, não interessa agora, afinal hoje é terça e terça não é dia de reflexões e filosofias...terça é dia de ser quem somos e pronto, sem teorias ou métodos analises...além do que nem Freud explica qual o significado da terça-feira...

 
 

Sabe tava pensando um dia aí (não foi numa terça) que nós contamos tudo, separamos em conjuntos e os conjuntos dentro de outros...por exemplo o tempo: horas, dias, semanas, meses, anos. O que mais me fascina é a divisão dos anos, afinal não é lindo fazer aniversário?

Não fosse essa divisão não teriam aniversários e o que seriamos de nós em a comemoração dos aniversários...não é isso que nos diferencia dos animais?!

Ah! Você pensava que era por que você pensa e um gato não? Se enganou, gatos também pensam, ou vai dizer que não é pura psicologia a chantagem que eles fazem passando o rabinho entre as pernas da gente quando querem carinho? São uns safados, mas funciona!! Eu não gosto de gatos! Às vezes parece que eles sabem o que eu estou pensando, e isso me assusta!

Também não gosto muito de cachorro, principalmente os que têm latidos agudos!! Me irritam muito, mas o meu sonho é ter um Dálmata, afinal Dálmata não é cachorro, é só Dálmata!! E é lindo!

 
 

Mas isso tudo não muda o fato de o homem dividir o tempo em tudo que quiser e eu ainda estar presa em hoje...uma TERÇA-FEIRA!!

ò.Ó

Um comentário:

  1. Ai ai Terça-feira...
    Ela já acabou...
    Agora pe quarta.. O que dizer de uma quarta?
    Tem dias que parece que demora uma semana pra passar..rsrsrs
    Contar o tempo é tão estranho, parece que apesar da semelhança, cada um conta de um jeito...ou melhor passa de um jeito diferente pra cada um...
    AI AI...

    ResponderExcluir

Registre você também o seu pretexto, Obrigada!
=]