terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Conclusão?

Bom, tenho pouco tempo pra falar, meu pai mandou eu ir dormir!

E como estou sem assunto, perguntei pra minha prima sobre o que escrever e ela disse...

"Fala sobre mim." Será que ela é carente de atenção?!

(risos!!)

 
 

Esse é um bom assunto: Carência. Afinal se não fosse isso, por que cargas d'água ela cortaria o cabelo assim?! o.O Não há outra explicação!!

 
 

Mas quem nunca teve ou tem carência de atenção atire a primeira pedra!

 
 

Porém, acabei de assistir a um filme que inspira coragem, pessoas destemidas enfrentando traumas do passado, mas não eram destemidas por não ter medos, mas por encará-los...mesmo havendo a chance de fracasso.

 
 

Bom, não vou falar sobre nada em especial hoje, essa é a última semana do ano e ando pensando em tantas coisas ao mesmo tempo. Coisas que já passaram, coisas (espero eu) que irão acontecer e coisas que andam acontecendo. Tudo isso tem mexido muito comigo, sou forte fisicamente falando nos testes físicos escolares (que não farei mais!)...mas com essas coisas da mente, eu quase sempre prefiro evitá-las ao máximo, chegou o momento de pensar, então eu penso, penso e penso!

 
 

(meu pai mandou eu ir dormir de novo!)

 
 

Quero deixar aqui, não um desejo ou uma prece, mas um pensamento...

 
 

O que determinará se o final de 2009 (ano que vem pros desinformados) será melhor ou pior do que hoje serão apenas as nossas novas ESCOLHAS e ATITUDES...

Que possamos agir como os personagens do filme, mesmo tendo incertezas e medos, foram destemidos e buscaram com suas forças alcançar seus objetivos!

 
 

Tudo o que se faz aqui ecoa na ETERNIDADE!!!

2 comentários:

  1. Obdece teu pai e vai dormir auahauhaua
    Ó passei só pra desejar FELIZ 2009 =]
    Legal o post sobre a sua carente prima uahahauhaua...

    Até mais.

    ResponderExcluir
  2. Venho lhe pedir desculpas por ter demorado tanto pra postar novamente. Tenho uma explicação: estou com pouco tempo para criar ultimamente, mas não abandonarei o blog tão cedo assim... Posso demorar a voltar aqui, mas voltarei!!
    Obrigado e feliz 2009 pra vc!

    P.S.: Quem nunca sofreu de carência? Talvez aquele que tem um novo amor, já que quando se ama, todo o passado de sofrimento se acaba por si só.

    Abraços!

    ResponderExcluir

Registre você também o seu pretexto, Obrigada!
=]