sábado, 3 de janeiro de 2009

Quero mais AMIZADE em 2009



Olha só que legal...são exatamente 01:01 e essa é minha 1º postagem de 2009.




Toda vez que o relógio coincidia a hora e os minutos no colégio a Fê falava:


-Naná faz um pedido!


-Quê?


-Faz um pedido, o relógio tá igual!


-Por quê?


-Para de ser chata e faz logo!!




Daí eu fazia, quase sempre eu desejava algo bobo, de comer ou que não chovesse...não acreditava que a hora estar igual mudaria alguma coisa no meu futuro! Mas como era ela que pedia, então eu fazia o tal pedido... Tinha outra também, a do cílio...quando caia um cílio a gente colocava entre os nossos dedões e fazia um pedido, no dedão de quem ficasse o desejo realizaria. Quase sempre eu deseja que o desejo dela se realizasse, assim ela tinha 100% de chance do dela realizar...e quase sempre eu ficava com o "cílio da sorte" no dedo (ela nunca soube que eu deseja o que ela desejava..será que isso mudaria alguma coisa?!).




Bom, o que importa é que eu tenho certeza...como ela mesma falou uma vez:


"Não importa se os nossos caminhos forem diferentes, porque no final estaremos juntas!"




"Existem amigos mais chegados que irmãos!"

3 comentários:

  1. A nobreza da sua alma me surpreende a cada dia.
    Eu nunca fui de desejar que o desejo do outro de realizasse! Queria mais era ficar com o cilio e guardar bem forte dentro de mim, se o outro ganhasse... ai que droga!

    haha

    Amizades sao ponto fundamental. 2009 trara varias novas, e colocara em prova algumas bocadas tambem.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Mais amizade...


    Prazer, eu sou o jhonny rsrs

    ResponderExcluir
  3. Pra tu veres como as coisas, depois que as soltamos, alcaçam entendimentos nunca imaginados por nós.

    a gente nunca tem controle sobre isso.

    volte sim lá quando quiser.

    e esta tua morada aqui também comforta.

    abraços

    ResponderExcluir

Registre você também o seu pretexto, Obrigada!
=]