sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Jorge, você bem que podia cantar pra mim hoje!!

Cara eu tô muito afim de MPB hoje, se pudesse passaria a noite ouvindo Jorge, Gal Costa, Caetano, Tantos que me tocam quando cantam...

 
 

Mas como eu estou com muuuito sono e não posso me dar ao luxo de dormir tarde hoje...fica aí uma mostra de uma música que eu acho linda e quando o Jorge canta eu me emociono!!

 
 

Ciclo - Jorge Vercillo

 
 

 
 

Eu não sei o que me domina
E mesmo assim não penso em me livrar
Num fascínio de alma gêmea
Você em mim constrói o seu lugar

O amor se fez me levando além onde ninguém mais
Criou raiz, ancorou de vez, fez de mim seu cais
Lendo a rota das estrelas

Nesse abraço se fez um ciclo
Que não tem fim e é todo o meu viver
É como alcançar o infinito
Reflete em mim e volta pra você

O amor se fez me levando além onde ninguém mais
Criou raiz, ancorou de vez, fez de mim seu cais
Lendo a rota das estrelas

O amor surgiu como um em mil, por você eu vim
E assim será a me conduzir, sem mandar em mim
Como o vento e o barco a vela, que nos leva sem fim.

 
 

Colado de <http://vagalume.uol.com.br/jorge-vercilo/ciclo.html>

 
 

 
 

6 comentários:

  1. Eu gosto dessa música.
    Aqui aculá tenho vontade de MPB.

    Bjs.
    ate mais.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha! tenho uma queda por MPB também!
    O nome do blog foi o que me chamou atenção: AmO o TM...hehehe
    Nossa! Amei seu blog viu?!
    Viajei por aqui, lendo as postagens e tal...Muito bacana!
    Vou passear mais, ler...rsrs
    Um abraçO!

    ResponderExcluir
  3. Também valorizo a nossa música brasileira. É complexa e bonita.


    E obrigado por ter lembrado de mim! Estou sem tempo para escrever, ou mesmo para entrar no mundo virtual, mas quando puder, eu volto e escrevo.

    grande abraço, amiga!

    ResponderExcluir
  4. Nao conheco a musica, confesso.

    Mas MPB e tudo de bom nessa vida! DE-LI-CI-A!
    Nao so a Popular, mas a Musica Brasileira em geral e algo muito rico e unico, que nenhum outro pais tem. Pena que a maioria de nos mal reconhece isso, ou pior, reconhecem, mas mal escutam!
    Do baiao a bossa, do maracatu ao samba - VIVA A NOSSA MUSICAAAA! =D

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho vontade de MPB; dia-a-dia.

    só que as vezes eu tenho uma alergia a música.

    MPB pra mim cai bem no rádio. Mais do que CD, mais do que mp3.

    É mágico.

    ResponderExcluir
  6. Passei por aqui...esbarrei num dos seus textos,gostei,fiquei...
    muito bom Jorge...concordo!
    Bjs

    ResponderExcluir

Registre você também o seu pretexto, Obrigada!
=]