quinta-feira, 19 de março de 2009

Surpresa!!

Vai ser difícil eu expressar de maneira clara e objetiva o que pra mim ainda é um cataclisma de emoções, das mais variadas!!

 
 

A algum tempo que eu já tinha acalmado as esperanças e a euforia de entrar na universidade, mas não em qualquer uma, mas A Universidade e por conta do tempo que já estava ficando avançado e as listas cada vez menores, continuei a vida.

Comecei o cursinho, fiz uma arrumação no quarto onde passaria mais um ano, transferi a escrivanhia pra sala que é mais clara para estudar, abandonei o Orkut, MSN, e até este espaço de reflexão, ou seja, não desisti do sonho, só adiei a euforia por um ano.

 
 

Mas então um belo dia (ontem pra ser mais precisa) eu sem nenhum compromisso abri a internet e com ela a página da COMVEST e lá estava a oitava lista com meu nominho lá.

Caraca!

Como pode uma coisa dessas?!

Nem esperava mais, já estava vendo o tanto de erros que tinha cometido, mas agora me vejo indo pra o interior!

 
 

Espero virar uma boa caipirinha!

[frase ambígua..]

 
 

Agora só espero que dê tudo certo, só isso...

 
 

o-O

 
 

10 comentários:

  1. Que legal que vc conseguiu realizar uma coisa que queria guria!!!Mas não abandona o bloguinho não!!!Tem internet entre os caipirinhas???

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo sucesso e garra para manté-lo...

    Pow, eu pensando que a Melsavinon não fosse má (pow, eu sou um "caipira" é lá onde eu moro tem internet, hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade).

    Fique com Deus, menina Nathi.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. HA ha ha...os caipiras são modernos agora não vê a novela das seis??Tudo moderninho...he he he
    Brincadeirinha...O Menina parabéns pela sua conquista,mas "não abandona nóis".

    ResponderExcluir
  4. eeeei, ome!

    PARABÉNS.

    (nunca sei falar muitas coisas)

    =*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! É muito boa a sensação de conseguir algo que se quer, não é mesmo? beijos

    ResponderExcluir
  6. A vida... ás vezes a defino como uma "coisa engraçada". Porque muitas vezes quando ESPERAMOS demais por uma coisa, ela não chega, aí paramos de esperar, ou diminuimos a ansiedade da CHEGADA da coisa esperada, ficamos mais rilex e então de repente um TOC TOC na porta...era o esperado não mais tão esperado que chegou... E o mais gostoso disso é que, parece que a EUFORIA e a comemoração fica MAIOR ainda do que antes. É parabens Nathi estou muito ORGULHOSA DE VOCÊ... Torci e orei muito por ti..viu no fim nem teve que adiar. As coisas acontecem na hora certa.

    "Se lembrar de Celebrar muito mais"

    Um brinde a você.
    TE AMO VIU!
    Ainda sou alguém que ama ler seu blog e virei seguidora ^^
    Ainda estou aqui pra você, sempre que precisar.
    Abraço!
    Nzinha!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Filha!

    ;.]

    (compartilho do mesmo mal de Yuri nesses casos).


    Mais uma porrrrrrrrrta aberta. (piadinha sem graça).

    ResponderExcluir
  8. CALOURAAAAAAAAAAAAA!
    BICHO!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Parabénssssssss!

    Repetindo o já dito: num abandona o blog não viu muié?!
    [eu tô quase voltando pro meu...rsrsrs]
    Um super xerO e prepare-se para esta nova etapa!

    Fica com Deus! ;)

    ResponderExcluir
  9. Acho que eu estava apenas arranhando no começo porque nem eu sabia o desfecho certo..agora também me inteirei bem dos fatos,fiquei até de cabelo branco!!!!
    A foto sou eu na frente da minha casa verde!!!Obrigada pelo elogio,é melhor do que as palavras:
    - "Nossa!Vc é a cara da fulana que aparecia na ..."Puxa vida!Tem uma hora que Argh...mas td bem...
    Ah,não some viu???

    ResponderExcluir
  10. Mudar sempre tem o lado bom!
    Tenha uma ótima semana!Bjos

    ResponderExcluir

Registre você também o seu pretexto, Obrigada!
=]