domingo, 1 de março de 2009

Madrugando.

Madrugar é isso, ficar até altas horas, sabendo que tem que ir dormir mas não ir porque é melhor ficar aqui lendo e escrevendo e conversando e descobrindo coisas que não faria se estivesse na cama.

Gosto de madrugar, eu, uma amante do sono, gosto de madrugar!

Algum dia eu acho meu equilibrio, entre estes dois...

Enquanto isso, fico ouvindo o mundo ao redor se apagando pra dentro de uma hora se revoltar novamente dentro de seus veículos na avenida ao lado e tudo refazer seu caminho, como o sol...indo do oriente para o ocidente.

4 comentários:

  1. Bem, eu amo a noite.

    Seja para dormir, seja para madrugar.

    E conversar de noite é bom, não acha, filha?
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Já fui amante da madrugada.
    mas de uns dias pra cá, tou querendo deixar de ser mrcego.
    Mas tá difícil.
    ha ha,

    Até mais.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de madrugada, muito...
    E quando tem os melhores programas na Tv Aberta, tipo o Jo... parece que fico mais criativo... e uma vida mito charmosa... muito mais do que a tarde por exemplo.

    Sao Paulo e uma cidade que nao madruga, ne? Quero dizer, sua madrugada, para uns, parece dia...


    Nao fui a avenida nao! Na verdade fui em um ensaio, umas tres semanas antes do desfile... e foi la que ouvi. E amei!
    Mas carnaval mesmo passei perto de blocos de 20 pessoas tocando axe e marchinhas de carnaval. =D

    Beijos Nathi! Se cuida!

    ResponderExcluir
  4. Eu também sempre fui um amante da madrugada, mas de uns tempos pra cá, eu tenho me esforçado muito pra dormir, então talvez eu esteja mudando em relação à isso. Ou talvez seja uma fase. Espero!!

    Muito obrigado pelo apoio!
    Agora eu estou bem melhor. Consegui sair de casa e passar uma tarde inteira fora e depois passar horas seguidas na net. Uma grande vitória! hauahuaha
    Estou me cuidando.
    Mais uma vez obrigado e um grande abraço!
    =]

    ResponderExcluir

Registre você também o seu pretexto, Obrigada!
=]