sábado, 11 de abril de 2009

Agora

Em meio a tantas possibilidades, oportunidades, caminhos, estratégias, experiências,conhecimentos;

as escolhas vão delimitando a direção que tomo e com elas escrevo a história da minha vida, que ainda não é história o que estou fazendo agora, mas daqui a um segundo será.

 
 

Tenho vivido coisas que nunca havia feito antes, tudo parece novo a todo momento como aos olhos de Alberto Caeiro, mas não sou tão simples como o mestre Pessoa, reflito, medito, questiono e cada vez que o faço me sinto diferente, sinto saudade do antes e uma imensa vontade de fazer o depois mais diferente do meu diferente de agora!

 
 

Nossa, como eu estou não falando nada com tudo e tudo com nada!

 
 

Acho que estou bem onde quero estar, tenho uma linda família, duas casas, conhecimento e meios de aumentá-lo, não tenho dinheiro agora mas tenho o que preciso, tenho amigos que se alternam entre os de perto sendo os de longe e os de longe sendo os de perto agora que os de perto estão longe.

 
 

Livros, almoços, filmes, estranhos, amores, músicas, luas, ruídos, e eu.

 
 

Nunca escrevo o que queria, mas quando escrevo isso se torna o que quero agora.

 
 

 
 

8 comentários:

  1. Hummmm
    O que posso te dizer AGORA é que esse incrivel momento que vc vive é o encantamento maravilhoso de novas experiências...Por isso ouse, arrisque!
    Não traia seus principios, mas permita-se deleitar... O AGORA e os que estão com vc nesse AGORA são sua chance de ter boas histórias para contar no amanhã!

    ResponderExcluir
  2. Não ligue, os seres humanos são confusos, mas não quer dizer não tenha uma razão para sermos assim...

    Essa confusão nos torna "indomaveis" para o caos da vida.

    Além disso, feliz páscoa para ti e a tua família.

    Fique com Deus, menina Nathi.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. tanto tempo que não compareço aqui...

    Mas AGORA eu vim.
    E estou muito feliz por etar por aqui.
    Magnifico como sempre.

    ResponderExcluir
  4. Agora percebo porque sempre volto a postar algo aqui, vocês são maravilhosos sempre!

    ResponderExcluir
  5. Carpe Diem, Nathizinha!
    Sempre fico feliz com a sua visita no meu bloguinho!

    Adoro ler o que vc escreve também!
    Mas aqui, cê mora em duas casas? :O

    Bjoks

    ResponderExcluir
  6. Só pra constar:

    "Você tem sonhos e pernas"


    Isso não basta?

    =D

    ResponderExcluir
  7. É bom mesmo voltar o poder falar o "Nada" que eu tinha pra dizer!

    Abraço.
    Ramon Victor também voltou!
    Isso é bom.
    =]
    Abraço.

    P.S.: Belo texto. O agora é o que talvez tenhamos que aceitar, já que é o que temos.

    ResponderExcluir
  8. TAva inspirada,amei esse post!
    É isso aí...sempre em frente!Quem acredita sempre alcança!
    Bjs e toda felicidade do mundo embrulhada num papel cor de rosa pra vc hoje!!!!

    ResponderExcluir

Registre você também o seu pretexto, Obrigada!
=]