terça-feira, 21 de abril de 2009

Tiradentes

Só vivemos uma vez!

Erramos muitas vezes, algumas dessas aprendemos algo bom, noutras simplesmente nos revoltamos contra os que não erraram.

Só vivemos uma vez.

Amamos muitas pessoas, algumas nos amam também, outras mal nos conhecem, sempre amamos aquilo que não conseguimos ser, mas gostariamos de nos tornar igual.

Só vivemos uma vez?

Mudamos muito, a cor do cabelo, os ares de cidade para outra, o ideal que nos rege o caminho, a opinião de voto, a roupa de sair no sábado à noite, mudamos por inteiro ao mudarmos parcialmente aos poucos.

Só vivemos uma vez...

Queremos muitas coisas, muitas pessoas, muitas sensações, muitos resultados, muitos sabores, muito frio, muito calor, muito eu, muito você.

Só vivemos uma vez,

E isso é bom, afinal se voltasse aqui depois de já ter vivido uma vez seria a maior decep~ção de todas as vidas possíveis e inimagináveis.


Ainda bem que,

Só vivemos uma vez,

Então faça valer a pena, nem que seu esforço seja tão frustado como este feriado que gloria a derrota pela traição.

8 comentários:

  1. Uia, texto profundo (nunca tinha pensando assim para o dia do Tiradentes)...

    Fique com Deus, menina Nathi.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Dou graças a Deus por só viver uma vez nessa Terra.

    E para mim, basta.

    Espero que você também, filha.

    E valha a pena.

    ResponderExcluir
  3. ...Vivemos apenas uma vez...

    "Faça valer a pena, nem que seu esforço seja tão frustado..."



    É...isso me faz pensar, belo texto.

    "Brilha onde estiver faz da lágrima o sangue que nos deixa de pé".(T.M)

    ResponderExcluir
  4. Gostei do post.
    E vc como está?
    ESpero que vc encontre no seu caminho muitas flores,riachos de água cristalina e dias de sol...mas caso encontre barreiras: Força - pois elas guardam algo muito melhor do outro lado.

    ResponderExcluir
  5. Eta fasezinha negra então essa nossa!!!!
    Sou mesmo descendente de mexicanos.Bem próximo.
    Um dia faço as malas e vou pro cabo morar lá e vender havaianas...he he he

    Te cuida tá!Bjkas.E gracias pelos comentários.

    ResponderExcluir
  6. acho que uma vez é o suficiente!?
    ei muito bom texto e blog.

    ResponderExcluir
  7. Com certeza, lutar é a melhor forma de sobreviver, nem que seja para morrer no final, ou meio do caminho. Morrer sem lutar, isso sim que é um grande desperdício.

    ResponderExcluir
  8. Sera isso influencia dos ares universitarios,
    ou sera isso a liberdade que suas palavras tem encontrado com mais frequencia, por algum motivo?

    Texto lindissimo Nathi. E muito verdadeiro, de fato.
    O curioso e que hoje encontrei o Yon. Ele, claro, perguntou o que eu estava fazendo, dai eu falei "cursinho... Acredita que ate passei em adm publica? Mas resolvi tentar jornalismo!"
    E ele como sempre virou "E isso ai! Faca valer a pena!"

    Bordao ja cliche dele, que nunca fez tanto sentido para mim como hoje.
    E seu texto traz logo um final assim.
    Fazer valer a pena...

    E dificil, mas acho que nao impossivel, ne?
    Entre pessoas, sentimentos, sonhos e desejos o foco e dificil de ser mantido. Mas acho que as vezes muito necessario. E o que tenho precisado, acho.

    Correr atras, ne?
    Afinal, so vivemos uma vez!
    Se eu nao fizer nessa vida, quando que o farei?

    ResponderExcluir

Registre você também o seu pretexto, Obrigada!
=]