domingo, 8 de novembro de 2009

SeloO

Fui agraciada com um selinho todo especial, primeiro porque veio do meu pai querido Gustavo, e segundo porque amo a Mafalda!!!





Regras:

1- Postar o selo.

2- Linkar quem te ofereceu o selo.

3- Indicar dez blogs que não saem da sua cabeça.

4- Avisá-los que receberam o selo.

5- Listar dez coisas que não saem da sua cabeça.
Os blogs são:
E o que não tem saído da minha cabeça:
1. As provas finais
2. O show do TM que ainda tenho que ver em 2009
3. Minha viagem de férias
4. O final do Brasileirão (4° título sãopaulino)
5. A câmera que quero comprar
6. As músicas que ouço todo dia repetidas o máximo que consigo (MPB Sempre!!)
7. Se amanhã vai chover ou não
8. Se ainda há salvação pra nossa raça (humanos inúteis)
9. O filme indiano que assisti ontem "Como estrelas na Terra"
10. Onde anda a minha "parte que não tinha"
Obrigada mais uma vez Gustavo, e a lista poderia continuar infinitamente!!
A quem recebeu o selo pela segunda vez, desculpa, é que vocês merecem mesmo!!
Beijo a todos!!!

6 comentários:

  1. Ah Nathi... antes de tudo, obrigado pelo selinho. O 1o. que recebo!!! hehe

    Fiquei feliz de saber que vc tem gostado do Crônicas.

    Eu tb tenho vindo ao seu blog e gostado. Temos até gostos em comum [TM]

    Vamos estreitar os laços...

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Mas parabéns pelo selinho ganho...

    E a gente ganha te conhecendo um pouco mais...

    Fique com Deus, menina Nathi.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. De nada, filha.

    Você merece.
    Todos os que você mandou também.

    ;.*

    ResponderExcluir
  4. "A quem recebeu o selo pela segunda vez, desculpa, é que vocês merecem mesmo!!"


    essas palavras servem.

    :D


    ;**

    ResponderExcluir
  5. Oi Nathi...
    Fiquei muito feliz pelo Selo ^^
    Não sei no momento 10 blogs, para indicá-lo...Não falo idéia.
    10 coisas que não sai da minha cabeça...tem até de sobra.
    Eu vou dar um tempinho..e depois posto com o selinho...
    Estou estranhamente aflita hoje... não dá pra fazer nada hoje, talvez seja porque eu tenho muita coisa pra fazer, e isso está me matando.

    Detalhe: Onde será que está "A minha parte que não tinha" rs..Também... Estou a espera.
    TE AMO MUITO FLOR!

    ResponderExcluir
  6. Tãooooooooooooo fofa vc!
    Obrigada pelo carinho, viu?
    Ah e minha linguagem do amor principal é o tempo de qualidade ^^
    Bjos

    ResponderExcluir

Registre você também o seu pretexto, Obrigada!
=]