quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Tô puta!

Estou como "pista vazia, esperando aviões"¹...Assim de uma maneira que não sei explicar, com saudades, frustrações, desejos, choros, dores, sonhos, "tudo assim junto, que nem nós tá aqui agora!"²

Acho que só se eu dormisse durante uma semana, ou se eu fosse andar sem destino e preocupação de ser assaaltada durante esta noite quente inteirinha, ou se todas as músicas fossem tocadas pra mim e todos os livros lidos e todas as mágoas perdoadas e se neste Ano que vem todo dia tivesse aquele clima de dia que não faz parte da semana.

Só queria um abraço, este é um bom resumo!

Ando deixando pessoas preocupadas comigo, mas não há com o que se preocupar, o meu problema não é com este mundo, mas a demora do outro vir!

Meu Pai, sei que questionar-Te é um erro, então me ensina a aceitar o que eu  [também ]não entendo³ dentro desta humanidade.

Relax baby, tomorrow it's an other day!

Músicas citadas:
¹Esperando aviões - Vander Lee
²Tudo numa coisa só - O Teatro Mágico
³O que eu também não entendo - Jota Quest

4 comentários:

  1. Ah, eu sei como é. Questioná-Lo não é a resposta, é verdade.

    Espero que essa sua "putação" não esteja acompanhando "daquelas semanas"; aí piora com força.

    Mas cê sabe que teu pai tá aqui, né verdade.

    Qualquer coisa, chama.

    ;.*

    ResponderExcluir
  2. Querida Nathalia.
    Suas angustias são as minhas. Há sempre momentos e fases que nos sentimos assim né. Angustiadas, tristes, com vontade de chorar ou de dormir por muito tempo e acordar só quando tudo estiver bom. Uma anciedade pelo "futuro melhor", pela paz, pelo tempo de alegria e não de choro. As pessoas sempre vão se preocupar com você, não importa quanto você diga NÃO SE PREOCUPEM. Sei que nosso intuito não é preocupar ninguém...mas é isso que acontece quando cativamos e somos cativados...Nos importamos, nos preocupamos...nos sentimos "responsáveis" (pequeno principe).
    Amanhã é outro dia... talvez muito parecido com esse. Mas mesmo assim, haverá tempo de paz e a gente pode ter certeza disso. QUERIA TE VER mas estou louca com a Faculdade. Ando sorrindo ao acordar e chorando ao dormir. Mas eu sei que é fase...e vai passar.
    TE GOSTO MUITOOOO!

    ResponderExcluir
  3. Já conseguiu acessar a opção "valvula de escape"? Acho que fica lá em Configurações Emocionais/Relaxando :D

    Que esse tempo passe moça, ele sempre passa.

    Até mais.

    ResponderExcluir
  4. O que houve menina?

    É saudades da família?

    Espero que você as mate rapidamente...

    Fique com Deus, menina Nathi.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Registre você também o seu pretexto, Obrigada!
=]