quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Luz dos Olhos

"Ponho os meus olhos em você se você está
Dona dos meus olhos é você, avião no ar
Um dia pra esses olhos sem te ver é como o chão do mar
Liga o rádio a pilha e a TV só pra você escutar...

A nova música que eu fiz agora
Lá fora a rua vazia chora

Os meus olhos vidram ao te ver, são dois fãs, um par
Pus nos olhos vidros pra poder melhor te enxergar
Luz dos olhos, para anoitecer é só você se afastar
Pinta os lábios para escrever a tua boca em minha...

Que a nossa música eu fiz agora
Lá fora a Lua irradia a glória

E eu te chamo
Eu te peço vem
Diga que você me quer porque eu te quero também [...]"

Nando Reis

5 comentários:

  1. Hua, kkk, ha, ha, mas está música não fala apenas de ver, mas sentir saudades...

    Fique com Deus, menina Nathi.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por já visitados.

    Eu uso Traduz Google para entender o conteúdo de seu blog.

    O conteúdo de seu blog cheio de poesia.

    ResponderExcluir

Registre você também o seu pretexto, Obrigada!
=]