sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Viajando em casa

Amo viajar.
Já viajei tanto que tenho certeza que pra mim, a vida é uma viagem!
Viajar é se permitir novos limites.
Quem não sabe que a comida de outra cozinheira é muito diferente daquela da sua mãe, que usar o banheiro fora de casa é complicado e que apesar de tudo, nada é melhor que nossa cama!

Mesmo assim, me sinto, nem que seja um sentimento frágil, em casa na casa dos meus daqui.
A minha casa de lá tem outro cheiro, outro ritmo, outros visitantes, mas a minha casa aqui é a que tenho agora, e isso me encanta como um mistério.
Ainda terei outras casas nestas férias, muitas quantas forem possíveis!
Mas eu não me preocupo, cada dia com seu encanto e sua casa!

5 comentários:

  1. que invejinha...
    =/
    vc me deixou ainda com mais vontade de viajar...
    =S

    ResponderExcluir
  2. Estou com vc: cagar em casa alheia é constrangedor!

    Quando vir em terras potiguares, se precisar se esvaziar na minha, não esqueça: mi casa, su casa!

    =DDD

    ResponderExcluir
  3. E além disto, espero que possa viajar bastante na felicidade.

    Bem como possa visitar os teus pais.

    Fique com Deus, menina Nathi.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. ""...que usar o banheiro fora de casa é complicado e que apesar de tudo, nada é melhor que nossa cama!"

    Disse tudo.
    Usar banheiro fora de casa... uahauhauahuauhauhauaha

    Também curto viajar, mas pra mim é dificil jogar tudo pro alto e sair de casa...


    bjs

    ResponderExcluir
  5. Viajar? Entra-se num veículo (carro, bicicleta, avião) e a terra gira para quando descermos o chão seja outro (com seus respectivos habitantes).
    Também fui criado numa família viajante, só agora tenho diminuído o ritmo.

    PS: estamos lhe esperando na próxima parada.

    ResponderExcluir

Registre você também o seu pretexto, Obrigada!
=]