segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Manchete internamente particular

E toda esta umidade, este frio, esta falta de verde e sobra de sono?

Pra onde vai minha humanidade quando mais se precisa dela?

"Não chora, moça, não chora..."

Ou chora que as lágrimas lavam a poluição dos olhos, e as impurezas dos pensamentos negativos que fazem manchinhas na alma.

Minha alma clama, chama e se despedaça na lama.

Nossa, que brincadeira infeliz com as letras L M A ...coitadinhas
Obrigada, moço, por me consolar.
Prometo que hoje o meu espírito está mais calmo que o clima, e o único tremor que faço é dos dentes quando o vento corta a rua.

O amanhã sempre faz nascer novas esperanças

[ou]

As novas esperanças sempre fazem nascer um amanhã.

Não importa quem leva a o quê, o que importa é que continuemos caminhando.

Boa noite.

Um comentário:

  1. Bravíssimo Nathi! Bravíssimo!
    Empresta um pouco da sua criatividade, das suas palavras... Meu coração quer escrever, mas eu não sei fazer as letras dançarem bem como você faz.

    P.s: Meu celular está pifado...Funciona pra receber ligações e fazer, mas não consigo ver nada nele, nem mensagem, nem nada =/.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Registre você também o seu pretexto, Obrigada!
=]