sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

MERCHANDISING!

Ontem, por um completo acaso, descobri um blog maravilhoso.
Não, o "maravilhoso" não vem do fato de encontrar um bom lugar de leituras e imagens, mas do fato que é do Bruno e eu o leio a algum tempo no outro blog dele, e nem se quer imaginava a existência deste outro...
Como pude?!

Então eu pensei, talvez algumas pessoas gostassem de conhecer meu outro lugar de palavras e imagens, que tenho como um lugar mais particular, quando entro, parece que ultrapassei por um véu.

Aqui é minha sala de visitas, mas lá...é quase meu quarto.

Então, para quem se interessar:

http://projeto-secundario.blogspot.com/2012/01/no-portao.html

Prometa tirar os sapatos antes, não quero sujar o chão com moléculas de rua, deixe seus preconceitos e julgamentos aqui, e sinta-se à vontade!

Um abraço e que seja bem-aventurada a tua visita!

Ps: o blog do Bruno que eu achei demais!

3 comentários:

  1. Aháááá, a Nathyzinha se escondendo em outro lugar, eihn?
    Vou fuçar por lá!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. aaah Nati, o blog dele é LINDO. tb visito mto. =**

    ResponderExcluir
  3. É, ele tem um toque tão delicado com tudo que mesmo cuspindo na cara consegue ser gentil!

    inimaginável!

    ResponderExcluir

Registre você também o seu pretexto, Obrigada!
=]