domingo, 30 de novembro de 2008

Enfim, o fim!

 
 

Foi este o título da redação de despedida do Luiz, meu colega ou ex-colega... Afinal o fim é chegado e tudo que foi pertencente a minha vida escolar é ex-alguma coisa, são ex-colegas, ex-professores, ex-salas, ex-colégio, ex-amigos?!

 
 

O maior medo que tenho é perder as amizades que foram construídas no cotidiano escolar!

Agora que deixamos a vida escolar e passamos a pertencer mais integralmente a vida dos "adultos", muitos vão tomar rumos que não poderíamos ter imaginado, outros vão se afastar por falta de oportunidades de permanecermos juntos, por trabalhos novos, cursos novos, amores novos... Vidas novas, nas quais não caberão mais minha amizade e companhia. Não estou aqui querendo por peso na consciência de ninguém nem apontar o dedo na cara de outros!! Pelo contrário, quero agradecer a todos que me acompanharam até agora, me ajudaram a passar por todo tipo de adversidade e aqueles que comigo festejaram as mais bonitas vitórias que já tive!

Obrigada por me receber todas as manhãs com um sorriso e por sempre dividir comigo um comentário hilário!! Vocês que fizeram da escola um local agradável de se conviver com todo tipo de diferença, não só na aparência, mas principalmente de pensamento!

 
 

Amigos são pra sempre, não por que ficam juntos pra sempre, mas porque o aprendizado sempre nos acompanhará!

 
 

Nunca vou esquecer nossas loucuras, sua amizade é eterna no meu peito e na minha mente!

 
 

Te amo hoje e se algum dia daqui a vinte anos você ver minha foto no seu quadro de amigos do orkut e der uma risadinha por alguma boa lembrança nossa vir a mente, por favor não deixe esse momento ser perdido...me manda um scrap vou amar saber que a nossa amizade ainda tem algum valor pra você depois de tanto tempo!!

Um comentário:

  1. Primeiramente, para a aluna Nathallia, um bom dia!
    Segundamente, em termos de blg, o seu está muito lindo.
    Terceiramente, em termos de comentário o meu é o maior e mais enrolado. HAHAHA

    Nathi, adoro ler os seus textos! Vejo-os como uma maneira de reflexão universal do "eu" e por isso eles são tão significativos.Dou aqui, então, o apoio para que prossiga se expressando, afinal assim prosseguiremos nos entendendo, eu, você e todo o mundo.
    E de forma tão clara e profunda, assim você expressa não só acontecimentos, mas a pessoa maravilhosamente humana que é, e me sensibilizo ao notar o quão gratificante é compartilhar da mesma condição humana que você:de qualquer forma, estamos todos ligados e eu não quero e não pretendo me desligar de você pela simples condição de não estarmos mais na rotina mackenzista.

    Keep rocking! Nathallia roxs! *paródias à parte.. HAHAHAHA*

    Beijoooss mil e muitas felicidades!
    ADORO ADORO ADORO VOCÊ! Desculpe a confusão de comentário...^^' apenas reflete a confusão de pessoa que sou.. ha-ham..

    ResponderExcluir

Registre você também o seu pretexto, Obrigada!
=]