sábado, 20 de dezembro de 2008

Silêncio II



Fui ao shopping...


Encontrei amigos...


Me senti deslocada (o certo é senti-me deslocada, na verdade o certo seria eu não me sentir deslocada...então esqueçam este esclarecimento de gramática)...


Tentei esquecer...


e me divertir...


Não consegui...


Fingi que estava bem no meio deles...


Eles deveriam ser pessoas com as quais eu me sentisse bem...


Não perceberam que eu não estava bem...


Eles se dão muito bem...


Eles estão realmente bem...


ou estão fingindo como eu?...


Acho que só eu me sinto assim no meio deles...


Eles deveriam ser pessoas com as quais eu me sentisse bem...


Deveriam ser meus amigos...


Mas eles deixam de ser por que eu não me sinto parte deles?


O que há de errado com isso?


Com eles?


Comigo?


Sou tão incompreensível ou incompreendida ou incompreendível!?!?




O que está acontecendo?




Eu não tenho mais certeza de nada...




O que está acontecendo?




Eu já tive certeza?!




O que está acontecendo?




Só sai de casa pra ser ouvida por cinco minutos...




O que está acontecendo?




Não fui ouvida por cinco minutos!


e...

Chorei no ônibus.



Ps: Dean, você comentou no meu blog e eu não consigo achar o seu de volta...acho que visitei mas não te achei...perdão...me mande por favor seu link, ou então permita que outros usuários visualizem seu perfil!Obrigada!


9 comentários:

  1. Nossa...

    "Ou será que está fingindo com eu?"
    Ótimo ponto..

    òtimo texto.
    ótimo blog.

    parabéns

    ResponderExcluir
  2. nao é uma questão da mulher ser fútil.
    O texto fala de diálogo só.
    Que muitos casais que conversam um com outro se falar com niguem.. ahauhauaa

    é só uma bobagenzinha hauahauhaua. XD
    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Minha FLOR... que agoniante..como pode... como pode..me sinto aflita ao ler todas estas palavras e não ter feito nada..ME SINTO INDIGNADA..como pode!? COmo pode?
    As vezes não é questão de perceber ou não...amigos antes de serem amigos, são pessoas, e as vezes cada pessoa se tranca dentro de si e fica cego e incapaz de enxergar o outro...Deixaram de ser seus amigos? Não... apenas estão distraidos demais pra perceberem o que acontece ao redor...e o fato de você não se sentir bem perto deles, faz de você menos amiga deles?não..todos já nos sentimos assim. Eu já senti! 5 minutos...eu gostaria de ter ouvido por 5 minutos..que raiva por que eu não estava lá? Por que eu não te ouvi? triste...=/ simplismente muito triste, me sentir assim, queria ser a primeira a estar ali pronta te dar um ombro amigo, estender a mão, abrir o colchão e os braços, para não deixar você cair no chão. Aposto que todos ao lerem isso se sentiriam como eu, mas as vezes nos tracamos e não damos a chave pra ninguem, é isso é triste =/ TE AMO... abraço com gosto de tristeza

    ResponderExcluir
  4. Nathi..
    Não me senti culpadoa por vê essa postagem, desde daquele dia, você me ligou com aquela vozzinha (tô precisando de você) e quando te vi não fui capaz de fazer nada (talvez eu estivesse brigando com uma pessoinha, embora ao seu ver não parecesse), quando você se foi num simples Tchau que eu te dei meu coração se partiu. Não sei por quê eu não disse nada antes, talvez mexer em feridas doa.. e saiba você não é única que estar assim, eu sei fingir quando é preciso.. minhas lágrimas e tritezas vivem se escondendo no meu sorriso, sincero quando sorrio para você, mas fingido para não monstrar a dor que sinto...

    Amo você Nathi para sempre no meu coração

    ResponderExcluir
  5. Envergonhado de estar aqui pela quarta vez... hauahauhaua...
    Se tiver problema, não aceita.

    "Mas, falando sério, não gosto de generalização é isso...mas que tem mulher futil por aí, ah isso tem (e homens tbm!)!!"

    Sim, tem mulher fútil. E a personagem é uma delas. O que nã oquer dizer que toda mulher seja fútil.
    E também a muito homem futil, e Deus ajude pra que eu nunca seja um desses.
    De qualquer forma, em breve postarei um homem fútil para empatar.

    Até mais uahauahua

    ResponderExcluir
  6. Bom-dia, Nathi: Frases concretas... poesia concreta? Muito bom - eu gosto de tudo que o se escreve - é um exercício de cidadania - liberdade!
    Obrigado pela visita.
    O ambiente que me acolhe tem um retorno adequado. No hospital fui atendido pelo SUS. Todas as pessoas me aguardavam. Fui dignamente tratado, daí, antigo jornalista e brasileiro sob licença do MT, jogo a pergunta mágica: Qual o time que voce torce? Após as brincadeiras, faço a pergunta: qual é o teu nome? Memorizar é o mais dificil da campanha. Mas, é assim que abordo quem gosta de mim; com Maiakóvski aprendi a 'gostar de quem gosta de mim'.
    bjusssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Depois de tamanha crise existencial desse blog, voce me volta com que provavelmente seja o melhor texto seu que ja li.
    A vida e ironica mesmo, nao??

    Interessansitssimo isso Nathi, e muito valido. Acredito que acontessa... Ja aconteceu comigo. Tenho a impressao que sao apenas dias, e nada como um apos o outro. Tem dias que nao estamos la para nossos amigos, nossas almas nao se batem. Ou estamos com tais amigos quando na verdade estamos com espirito de estar com aqueles amigos, ou familia ou ate mesmo inimigos.
    Vai saber...

    Nao vou dizer para nao chorar porque chorar ajuda, poe pra fora e liberta. Uma vez tentaram me convencer do contrario e eu acabei convencendo.

    Nao se preocupe.. faz parte da vida, no mais. Fique bem.


    ps: Voce tambem estava linda na festa! E ambas estavamos indignadissimas! haha
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  8. Sem dúvida IDENTIFICAÇÃO é a palavra que mais define o meu sentimento em relação ao seu texto, querida Nathi. Aliás, devo acrescentar SURPRESA, pois me parece estranho imaginar alguém tão maravilhosamente alegre e amiga triste. Que tolice a minha...
    Já passei por isso mais vezes que Harry Potter foi lido na face da Terra... o__Õ Olhares desencontrados, risadas falhas, olhar perdido, coração partido, lágrimas sem sentido, sem razão, com razão.
    Mas, como já foi dito, não são esses momentos que definem necessariamente o quanto somos amigos e o quanto são amigos.
    Acho o seguinte: amigo é aquele que seja na estranheza, nos tropeços, nas lágrimas, nas distâncias, nas brigas, nas separações, estarão sempre prontos para tudo isso e muito mais. São anjos incondicionais feitos de sentimentos e não de momentos, anjos anacrônicos.
    Por isso, não se sinta mal por uma leve desincronia com esses anjos que passam por nós em todas as desincronias da vida, estando perto ou não, seja pela companhia, pelas palavras ditas ou pela lembrança.

    Nathi, você é um anjo na minha vida, saiba disso. Espero poder zelar por ti, de uma forma ou de outra, pois você zela por mim, desde o momento no qual apareceu na minha vida. =] ^_^

    FELIZ 2009... FELIZ TUDO!

    ResponderExcluir

Registre você também o seu pretexto, Obrigada!
=]