terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Silêncio

A uma semana atrás eu disse que uma terça-feira não era de se esperar muita coisa...bom, acho que foi uma basbaquice falar isso! Bem, tem outra coisa..eu acho que não faz sentido com tantos textos bons que têm por aí (e é mesmo, passei as últimas 4 horas fazendo isso...cara como tem blog legal por aí e um assunto puxa outro, um blog puxa outros e por aí eu me vou!) eu continuar escrevendo essa minha porcaria.

Não que eu esteja aqui menosprezando meu trabalho pra ganhar uns choramingos de vocês para não suicidar os frutos do meu suor, não é isso, não gosto de bajular e muito menos de ser bajulada (puxa-saquismo é algo que eu repudio totalmente), mas sabe...eu leu o pessoas falando de coisas complexas como o amor, a política, a velhice (aliás, vi pelo menos uns três textos de rapazes falando sobre isso este mês...é comemoração de alguma coisa? Acho que ando meio desinformada!), a morte, a solidão e me sinto tão superficial.

Analisar a existência humana e todas os fatores que a tornam tão única nunca foi meu forte, eu que não me entendo seria muita prepotência se tentasse entender os outros!

O mundo é tão profundo e velho e eu só percebo isso quando os outros me abrem os olhos...será que eu tô com catarata, como o Ventura ?

Afinal, para quê eu escrevo?

Não escrevo poesia..

Nem crônica,

ou conto..

Não invento histórias..

nem muito menos canções..

 
 

Escrevi uma redação hoje, foi a última prova do vestibular da UNESP 2009, não sei se passei, mas com certeza minha redação ficou uma droga!

 
 

Ai.. ai...

 
 

Breve suspiro..

 
 

Escrevo como quem luta contra o silêncio, mesmo sabendo que minhas palavras são vazias!

6 comentários:

  1. Obrigado pela visita.
    Gostei muito daqui também.
    Parabéns.
    Texto muito boniito.
    Até mais.

    ResponderExcluir
  2. Se serve de consolo: redação de vestibular deixa qualquer um mal. Eu paricularmente brigo muito pra fazer uma dissertação que preste. xD
    relaxa. Acaba estando bom no fim das contas.

    At´mais.

    ResponderExcluir
  3. Pois saiba que seu texto não é vazio. Me encanta a forma como de forma simples você coloca grnades pensamentos. E isto não é puxasaquismo! srrsrs abraço! e obrigado pela visita q fez ao meu blog! abraço outra vez.

    ResponderExcluir
  4. Muito pior do que subestimar uma terca-feira, e subestimar os proprios pensamentos.
    Realmente a quantidade de blogs aumenta a cada minuto e em meio a tantos, sao muitos os com qualidade invejavel. Mas!
    Cada blog e unico, propositos diferentes, ou proposito nenhum, com 20 ou 100 ou 1 comentario.
    Cada um tem seu valor especial.
    Independente disso tudo. Escreva e publique por voce.
    Alivia e e bom!

    E de praxe a gente ainda se delicia (SIM).


    ps: pretendo em um futuro postar a minha redacao da unesp no meu. =P
    Teminha batido, mas me abriu os olhos!

    ResponderExcluir
  5. Dean,eu não lembro qual é o seu blog e não dá pra ver pelo seu perfil, tá bloqueado para os outros usuários...então se manisfeste por favor!!

    ResponderExcluir
  6. Na verdade eu preferiria que ficasse por conta da sua imaginação. Gosto disso. É como disse Mário Quintana: "O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até o fim da presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria." Mas claro que não entrei aqui para lhe deixar ainda com aquela dúvida a importunar seus breves pensamentos acerca daquela cena. E digo: Sim. Foi um final feliz.

    Grande abraço e agradeço novamente a visita. Fico imensamente feliz e ter você como uma nova "amiga blogal".

    ResponderExcluir

Registre você também o seu pretexto, Obrigada!
=]