sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Arrumação

Segunda começa meu cursinho e pretendo estudar muito.

Quando digo muito, quero dizer muito mesmo.

Nunca estudei de verdade, se tivesse não teria ficado com uma colocação tão medíocre no vestibular!

Quero passar de 60% para 95% de aproveitamento de todo o conhecimento que dizem que eu tenho que saber, e se no começo eu não souber administrar direito meu tempo e demorar pra voltar aqui e ler o que escrevem e o que anda acontecendo com vocês, me perdoem!

 
 

Estou colocando muitas coisas no lugar no armário da minha vida!

 
 

Espero não me perder no meio da minha bagunça!

 
 

Espero não perdê-los também!

11 comentários:

  1. Dizem que a gente não perde o que é nosso, mas talvez isso não seja verdade, porque afinal algumas pessoas se vão e não podem voltar, então nos a perdemos, mas não por completo, pois uma parte sempre fica conosco, isso é o bom da vida, temos varias formas de manter alguem perto, pode ser no pensamento, no coração, atravez de lembranças, fotografia, um costume, uma mania, um filme, telefonema, carta ou uma musica. Seus textos tem uma coisa de tão especial que me conduz sempre a escrever demais...e sempre me fazem pensar. Arrumando o armário. É! Novos planos, novos sonhos, novas lutas, tudo se renova, constantemente temos que dar uma olhadinha no nosso armario e na nossa bagagem, para nos organizarmos e seguirmos adiante, você é uma pessoa sensata, te admiro e tenho certeza que você vai dar "o sangue" hehehehe ou seja, que você vai se dedicar ao maximo, porque outra caracteristica boa sua é que você é determinada =D.
    Se você se perder no meio da sua bagunça...calma você se acha, que esse ano seja um bom ano e será, depende da gente, a gente que faz os nossos planos, que enfrenta os nossos obstáculos, que aprende com os erros, que valoriza o necessario.

    Que Deus sempre esteja presente em todas as nossas arrumações, em todos os nossos planos e em todos os nossos sonhos.

    Desejo sonhar os sonhos de Deus...
    Querer o que Deus quer pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Nathi primeiro eu realmente não te conheço tanto como eu gostaria, o que é uma pena, mas eu acredito em você, no seu potencial e pode te soar como "Ele acredita porque? Nem me conhece direito." É justo você pensar assim (talvez pense), mas te digo porque acredito. Acredito porque vejo uma moça sensível, mas também forte, que sabe e gosta de se expressar pelas palavras escritas. Uma moça que vai ir muito longe. Não se preocupe, não vai se perder na bagunça.

    Ótimo final de semana. Abraço,

    R.Vinicius

    ResponderExcluir
  3. Eu também espero não me perder dentro da bangunça da minha vida!!
    rsrsrs
    E espero também não lhe perder!
    Estou torcendo por você. E lhe perdoarei se perceber que você anda um pouco - ou muito - ausente, isso pq eu sei tbm que o tempo é precioso. E como!!

    Enfim, boa sorte.
    Abraço e até a próxima!
    =]

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh!
    Olha querida, não vou te desejar sorte...te desejo suor...
    A algum tempo, postei no meu blog um texto que se chamava "fácil" e eu descrevia o fácil como sem graça...Acredito mesmo nisso...Aquilo que conseguimos sem um mínimo de espera, de labor, de renúncia... Nunca terá o mesmo valor daquele objetivo que precisou do nosso suor, nossa entrega. (é uma teoria minha claro). Mas espero que vc estude de verdade, tenha domínio próprio como fruto do espírito e chegue lá. Um abraço...Digo que seus posts farão falta se vc demorar, mas isso (de acordo c/ minha própria teoria citada) farão eles ainda mais saborosos!
    Fica na paz. :)

    ResponderExcluir
  5. Ps.: Ahhhhhhhhh (de novo!)
    Que refrão massa! (baianamente elogiando)
    "Diferente dos Anjos" ...Simplesmente amO!
    Brinco por aqui, que no dia que algum cara cantar e/ou tocar essa música pra mim [com direito ao "quero vc" do final] eu num penso 2 vezes, caso!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. por que sera que me identifiquei tanto com esse texto einh Nathi?

    A gente te perdoa, espero ser perdoada por ti tambem!

    Desejo, de coracao, muito garra esse ano a voce!

    Se cuida!

    Um beijao enorme!

    ResponderExcluir
  7. Relaxa.

    Você ficando maluca com o estudo ou não, to com você.

    Qualquer coisa, chama aê.

    É sempre tempo de arrumar o armário.

    Xêro

    ResponderExcluir
  8. Nathi, se não deu certo essa semana, dará na próxima, ou na seguinte. O que importa mesmo é que você não é do tipo fraco que já desistiu... Estamos com você!!
    É muito bom mesmo dividir expectativas e sonhos com os amigos, blogais ou não, assim a gente ganha mais força pra bater de frente com essas coisas pelas quais temos que passar.

    Eu vou fazer o vestibular amanhã e segunda. Infelizmente não me preparei o suficiente, já que no final do ano passado e início deste ano eu tive que trabalhar pra levantar uma grana pra investir em alguns propósitos meus. Mas vai valer a tentativa, mesmo se eu não passar. E se eu não passar? Não tem problema. Apesar do tempo ser curto. Tentarei outra vez.


    É como diz a grande Alanis Morissette: "... uma de minhas mãos está no bolso
    E a outra está tocando piano."

    Nunca estaremos completamente parados.

    ResponderExcluir
  9. não esqueça os cabides, eles serão de muita utilidade.

    (;

    ResponderExcluir
  10. Obrigado!
    =D
    Também torço para que o melhor aconteça!
    Pra nós dois!
    valeu

    ResponderExcluir
  11. Olhe, Clementine. Na verdade, estudar MUITO tem mais a ver com qualidade do que com quantidade. E isso, você precisa se conhecer, saber de que forma você pode render mais quando tiver estudando.

    Sobro arrumar o armário, isso é perfeito. É bom projetar como você quer estar até o fim do ano.

    Precisará de disciplina.

    =D

    ResponderExcluir

Registre você também o seu pretexto, Obrigada!
=]