domingo, 28 de março de 2010

Amizade ou irmã de outra mãe?

Daí um dia eu pensei, "Puta, a gente nem tem uma foto juntas!"

E comecei a lembrar o tanto de risada, de soco, de choro, de besteiras, de mordida de vaca*, de almoços, de zueira, de aulas, de livro e de provas [porque afinal, uma hora a gente estuda!].

Lembrei que você não foi a primeira que eu falei, não foi a primeira que candidatei a amiga, não foi a primeira que...apostei!!!

Mas foi você que conquistou minha amizade.

E agora eu sinto você indo.
Sinto você longe, em algum outro mundo paralelo.

Não quero te ver triste.
Não quero te ver perder seus sonhos.
Não quero te ver sem brilho!

Mas não queria que você fosse brilhar tão longe, tão fora da minha realidade de hoje...

Tô chorando e não quero parar!
Não quero ser egoísta meu Deus!

Brilhe!
Mude!
Seja você...

eu vou ficar assistindo tá?!
Quando quiser minha piada nova ou velha...tanto faz...me liga, eu sempre vou ter tempo pra você!
E quem sabe uma hora a gente  até tire uma foto.

*é uma brincadeira que se dá um beliscão na parte interna da coxa de outrem com a palma da mão, dói pra cacete!

8 comentários:

  1. Saudade, fez um laço ao redor do coração e só por maldade mantem ele apertado. Cabe ao coração, com nossa ajuda retirar o nó.

    Até mais moça.

    ResponderExcluir
  2. Gostei... Deu até vontade de conhecer.

    rs
    =~

    ResponderExcluir
  3. Quer o nome, Pedro?

    Raquel, minha amiguinha.

    ResponderExcluir
  4. Hoje saiu o resultado do sorteio do livro. Passe para assistir ao video e ler sobre o encontro que aconteceu.

    http://elasestaolendo.blogspot.com/2010/03/tassia-camargo-atriz-da-o-resultado-do.html

    Bjao e boa Páscoa

    Equipe do blog

    ResponderExcluir
  5. Amizade é uma coisa meio estranha rsrsr.. É como se tivesse uma mão dentro do coração...

    ResponderExcluir
  6. "Brilha aonde estiver" /o/ \o\ /o/

    Pois então eu sou mais egoísta ainda.. HAHA... dá vontade de conhecer, como disse o outro comentário, e da vontade de ser. De repente quis ser Raquel, não só a sua Raquel, mas a Raquel de todo o mundo.

    Mas então me acalmo e penso: cada um deve ter o seu brilho especial, que mesmo diferente do brilho dela, é especial. E me contento.

    ResponderExcluir
  7. Hum?!?!?!?

    Paulinha...seu brilho..e aproveito pra ressaltar o brilho da Ná...que são parecidos, me dão uma vontade imensa de viver mais.
    Como na canção do Patu Fu.

    Beijões e saudade!

    ResponderExcluir
  8. Menina, amigo de verdade volta, e no ponto que deixamos a nossa amizade...

    Fique com Deus, menina Nathi.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Registre você também o seu pretexto, Obrigada!
=]