quarta-feira, 20 de junho de 2012

Alguns, alguma.

O semestre na faculdade acabou.
Tive tempo de ler o que quis hoje, de sentir o cheiro da satisfação de minha roupa lavada no varal.
Engraçado como a muito tempo eu acho o fato de lavar minha própria roupa uma libertação.
É como se dissesse ao mundo "Hey, não fale desse jeito comigo, sou adulta, EU MESMA LAVO MINHA ROUPA".

A primeira semana de férias está chuvosa, meio fria, às vezes até demais...já vi alguns amigos, já bebi algumas cervejas pra comemorar, já dormi até tarde alguns dias.

Mas tá faltando alguma coisa.

Algo que tá no ar, não consigo pegar, talvez saiba o que é, talvez não queira saber.
O melhor é curtir os livros, os dias de chuva - que adoro ver caindo, o tempo que tenho pra fazer o que não dá tempo durante o semestre de aulas: VIVER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre você também o seu pretexto, Obrigada!
=]