domingo, 3 de junho de 2012

[Eu não quero perder nem um segundo..não vou nem piscar!]

Encaminho-me para mais um final de semestre, as provas finais já bateram à minha porta e como não pedem licença já entraram. Cada prova a mais que faço é uma disciplina a menos que tenho que cumprir em minha lista para o final do curso. E por mais que eu pense que ainda falta muito que quatro anos demoram, que cinco semestres são muita coisa, agora só faltam três e o desespero iniciou dentro de um pergunta. Uma simples dúvida paira no ar e me olha com tamanha profundidade e seriedade que chega a comover-me.

O que farás após a faculdade?

Quem serás quando tiveres tua liberdade nas mãos?

Primeiro a escola, era obrigação, pai que não tem filho na escola pode ser preso. Depois o ensino superior, “porque filha minha vai ter profissão, não criei mulher pra depender de homem”. Concordo pai, mas acho que tudo que me ensinastes e o que a vida programada de universitário me proporcionou de experiência não me prepararam para o que tenho em mente.

E é exatamente aí que a aventura começa.

Não vejo a hora de ver no que dá.

Alguém quer reservar um bilhete para o próximo capítulo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre você também o seu pretexto, Obrigada!
=]