domingo, 28 de setembro de 2014

Numa Noite de Semana

Terça-feira 16 de setembro de 2014

Minha terceira semana iniciou-se e tem andado a passos de passeio. Ter um trabalho está me ajudando a ter uma rotina, depois de tanto tempo sem saber o que é isso.

Não que isso seja uma coisa ruim ou boa, é só mais um fato diferente nesses dias distintos.

Algumas outras coisas são parte de minha rotina: pensar no pai, na mãe, no Michel, na Arielo,ou seja, na família toda pela manhã.
Querer conversar com alguém no final da tarde.
Correr uma vez por dia pra extravasar a energia acumulada.
Sentir saudades do Rafa toda vez que tenho um pensamento idiota ou um comentário de sacanagem sobre alguma coisa que vi.

A falta e a saudade têm sido rotina.
A solidão está se dissolvendo na minha rotina.
Fazer planos para preencher meu tempo.
Tenho me acostumado comigo, com meus banhos gelados, com minha comida de geladeira, com a consequência das minhas escolhas. Eu sabia que seria difícil, mas é foda quando tá tudo borbulhando aqui na minha cabeça, nas minhas artérias, nos meus rins, nos meus pulmões, nos meus tendões e pupilas.

Eu moro dentro de mim, esta é minha casa, este é o meu universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre você também o seu pretexto, Obrigada!
=]