domingo, 14 de setembro de 2014

Outro voo

25.09.2014
Eu aqui no terceiro aeroporto, o penúltimo desta viagem incrível que iniciei a uns poucos dias e que nem dá vontade de lembrar como era a vida antes de tudo isso, Salvador. Amor à família será sempre um referencial, saudades dos amigos que deixei em algumas terras distantes é inegável, mas a rotina e a atmosfera que por tanto tempo me rodeou e me apavorou, roubando noites de vida e dias de sonho, não está em nada fazendo falta.

O sentimento de despedida não muda. Chegamos e conforme andamos lançamos sementes, em alguns solos férteis elas brotam, e então vamos embora e às vezes torcemos para que chova nestas sementes e que tornem-se belas samambaias, orquídeas, girassóis e margaridas. Quero continuar sonhando e vivendo deste delicioso perfume que exala das amizades antigas, dos amigos novos, dos colegas que podem tornar-se amigos, dos amigos que podem maturar em amores e os amores que guardamos para sempre.

Sentir falta dói, saudade traz nostalgia, mas é bom viver emoções variadas, de diversos horizontes e aromas para sermos cada dia mais humanos. Gente que se toca, que se compartilha, que deseja o bem, que quer crescer, amar, chorar, e que faz de cada despedida um dia de novas descobertas.

Quero hoje manter-me com os olhos e o peito aberto, se vim colocando as entranhas para dentro, vou deixando ausências e ansiedades para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre você também o seu pretexto, Obrigada!
=]