sexta-feira, 24 de julho de 2015

Carência? é nada!

Quero escrever, terminar pelo menos um dos três textos que comecei semana passada, mas não consigo. Sempre que minha cabeça para um instante bate aquele down. Sabe, sentir saudade e normal, sempre senti saudade de alguém, mas saudade misturada a carência é foda.
juro que o que tô sentindo é tão concreto que às vezes confundo com fome.

Terminei meu namoro e pensei "vou ficar solteira até os trinta, esse lance de relacionamento é complicado".

Agora estou eu aqui contando dia no calendário porque resolvi que me apaixonar antes de um ano de novo era pouco, tinha que ser por alguém que moa em outra país. Outro continente. Ah! E depois eu ainda digo que não gosto de drama.

Que fique registrado que estou carente, me sentindo sem família, nem casa e que amanhã (hoje - sexta-feira) estou de folga, ou seja, muitos minutos para ocupar com alguma coisa divertida ou com esvaziamento de copos.

Ainda bem que esse blog é um diário e que ninguém lê, isso vai servir pra minha vergonha futura.

boa noite (madrugada)

Ah! Amanhã (hoje) é minha primeira aula de direção, tô muito animada!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre você também o seu pretexto, Obrigada!
=]