quarta-feira, 1 de julho de 2015

Ainda Bem que...

Geralmente fico muito triste quando encontro-me sozinha. Nunca fui dada à solidão física, para mim implica mais que ter alguém por perto, é o fato de poder comunicar-se, de interagir com outro intelecto. Por isso gosto de estar com pessoas, apesar de não gostar de multidões, não multidões comuns.
Uma multidão reunida por um propósito é interessante, é como vários cérebros querendo dizer a mesma coisa, mas multidões ocasionalmente são inúteis e estúpidas.
Gosto de encontros, de conversa, gosto de confraternização e festa. Porém de uns dias para cá eu não gosto tanto de festas sem propósito... onde não dá pra conversar... é, acho que estou envelhecendo e descobrindo outras formas de diversão, ainda bem, não iríamos muito longe com a vida que levávamos aos dezessete ou vinte e um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre você também o seu pretexto, Obrigada!
=]