quinta-feira, 14 de agosto de 2008

"Inspira Confiança"

( terça-feira, 10 de junho de 2008, 21:00)

Primeiro eu quero dizer que do jeito que eu havia previsto (previsão nada, força do hábito mesmo!!), foi o meu final da semana. Eu tinha que ter estudado, mas não estudei. Eu acho que vou parar de me torturar, afinal, eu nunca que vou deixar de estar com meus amigos para ir estudar.

No sábado eu, infelizmente, fui ao curso de inglês e depois de passar 3 horas maçantes assistindo à aula (eu to sentindo que estou sendo enrolada...), fui pra Interlagos. Bem na hora que eu estava chegando lá, a tia estava saindo pra Empório, daí como eu tinha ido pra imprimir umas apostilas e ficar com a Tripa e ela não tava lá, a tia me levou pra festinha do Alcance pra encontrar com a Tripa. A festinha era estilo quermesse, só que de colégio. Assistimos a duas quadrilhas e depois de comermos e zuarmos um pouco com as amiguinhas pirralhas dela (pirralhas só em idade, têm umas que são mais altas e mais espevitadas que eu!!!) fomos embora.

No domingo eu fui à escola dominical e depois eu deveria ir pra casa, estudar, mas eu tava com saudades das meninas e a Sáh ainda fez a "proposta indecente" de me chamar pra ir à casa dela...eu não tive escolha...fui!!! Almoçamos e assistimos ao DVD do Vander Lee, ele é demais!!! Canta muito mesmo. AH!! A Sáh disse que os dois primeiros lotes pro show do Teatro já tinham esgotado...e agora??? Meo, eu quero muito ir, o Brian comprou hoje o ingresso dele e da Sáh e por uma falha na comunicação (e burrice minha!!) ele não comprou pra mim!! Pena que pra sábado esgotado e no domingo é no mesmo dia do vestibular treineiro do Mackenzie...que dilema!!! Só nos dilemas minha vida!!!

Mas, enfim...pelo menos na segunda não tinha tarefa de química, quer dizer, ter, tinha só que como eu não fui na sexta eu tinha uma boa desculpa e eu não precisei mentir pro professor, é chato fazer isso!! Eu definitivamente decidi que não vou mais enganar ele nem outro professor, ainda mais depois do que ele falou hoje!! Foi assim: ele foi olhar as listas de exercícios e a tarefa do livro (não teve ontem, mas hoje...matou...muita coisa!!) e quando chegou na minha vez (eu fiz hoje...falando nisso eu contei...foram umas 4 tarefas que eu não fiz) ele só olhou a frente da lista impressa e do caderno e disse algo de sempre, sei lá, tipo..."muito bem"...ou algo assim...e..."nem vou olhar tudo que em você eu confio" (parece que ele adivinhou o que eu falei semana passada!!) aí eu disse "não devia hein prô...olha tudo!!" aí ele disse "não, você é o tipo de aluno que inspira confiança!!"...Nossa!!!!!!!! Matou néh!!! Quase que eu confessei que não tinha feito outras tarefas...meo, como pode ter gente que adivinha assim as coisas?? Eu hein, dá até medo!!!

Mãe que é assim néh?!? Tudo elas sabem, conhecem, adivinham...e se a gente não leva guarda-chuva...sempre chove quando elas falam!!! Mas minha mãe é ainda mais ninja!!! Ela mantém a vida de 8 pessoas (só atualmente, antes éramos 4 e agora...depois que o tio tomar o rumo dele, seremos 5!!) em funcionamento...imagina como vai ser ano que vem se eu passar pra Farmácia UNICAMP?? Tô na roça!! Já falei pra ela que quando eu casar ela vai junto (lógico que é brincadeira, mas até que não é má idéia!!).

Caramba!! Recebi uma notícia hoje que me deixou realmente passada!!! Mas eu não gosto dessa palavra, então eu vou começar de novo.

Caramba!! Recebi uma notícia hoje que me deixou abobalhada!!! O pai de uma amiga minha se separou da esposa. Não que eu esteja sendo moralista, mas eu nunca pensei que eles, logo eles se separariam. Sabe o tipo de casal que você olha e pensa "quero ser feliz assim!!"?? Era assim que eu via!! Não que eles não tivessem problemas (até porque eu não convivia em sua intimidade...mas...sei lá!!separação é pesado cara!!) mas eu sempre os vi como um casal unido, na alegria e na tristeza. Não estou tentando achar culpados, afinal eu não sei o que aconteceu...mas eu realmente fui pega de surpresa!!! Tomara que a minha amiga lide bem com essa separação dos pais!! Ela é forte, ela vai se sair bem!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre você também o seu pretexto, Obrigada!
=]