sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Sem motivação...quase entregando os pontos!!

( terça-feira, 17 de junho de 2008, 20:31)

Sinceramente hoje eu não estou nem um pouco a fim de pensar, então se não quiser ler as próximas linhas, não leia...afinal

se nem eu me merecendo hoje, imagine quem não tem nada a ver com isso, ou seja , você!!

Tudo começou quando...Ah! Ninguém merece ouvir o que aconteceu...resumindo: "Meu dia foi um coco de pombo!!!!"

E pra fechar com chave de ouro eu peguei um trânsito do caramba, duas horas numa porcaria de um ônibus com outra porcaria de motorista...todo mundo passava a gente!! Quando a coisa ruim sempre tem como piorar!!! Impressionante!!!

me sentindo um lixo, um caco, uma morta viva em estado semi vegetativo...ou seja...hoje é uma noite de SAMAMBAIA!!!

Hoje eu queria ser qualquer coisa que não tem compromissos pela manhã até a noite!!! Poderia ser um microorganismo, daqueles bem sem-vergonha mesmo que não fazem nada!!! Ou seria um leão, bicho tão vagabundo não tem...não faz nada a não ser se lamber e ficar espalhando terrorismo se achando o "macho" com aquele vozeirão de Pavarotti, mas é o maior vaga que tem na floresta...leva fama de rei às custas da leoa que é quem faz o trabalho duro caçando e o idiota só come!!! Ôô mundinho cruel esse!! Aí fica o sexo-frágil do leão se lambendo o dia toda e ainda tem aquela cabeleira de Tina Turner e a leoa boba que é não põe o folgado do leão pra fora?!?!Mulher é tudo besta mesmo!!!

Já decidi...eu queria ser um sonho hoje...dos que são felizes e a gente faz o que sempre sonhou!!!

Estou muito cansada de tudo isso!! Será que não dá pra pular essa parte? Depois eu compenso!!Só mais umas horas de sono, só almoçar em casa, só uma tarde a toa conversando com os amigos, só um pôr-do-sol na beira do mar pra sentir aquela coisa que me invade e parece que os meus poros absorvem todo o oceano, com toda a sua areia, todos os seus marinheiros, os seus cantos de sereias e todas as suas lágrimas!!!

Amo o Mar, ele é o que eu queria ser, contínuo, apesar de turbulento, soberano, apesar de humilde por receber todas as águas do continente, infinito, apesar de ser feito por gotas, tão cheio e tão solitário, tão perto e tão longe...resumidor de toda vida, é o mundo dentro do mundo que carrega outros tantos mundos e esconde o meu mundo consigo, com a mascarada charada do "Decifra-me ou te devoro"!! Aquela que me devora todos os dias por dentro, sugando a energia dos meus músculos, trazendo tanto ácido lático...esforço em vão!!! ATP inutilmente gasto é revertido em desanimo...


Pensei (ainda estou pensando) seriamente em sair do GEA hoje, sabe...quem eu querendo enganar?? Eu não sou assim, eu não tenho essa força pra passar todas as tardes na escola estudando coisas que eu já vi ou deveria ter visto, gastando dinheiro com almoços e lanches, tempo com umas aulas que não dão frutos, perdendo a paciência, o saco no trânsito, alegria de simplesmente viver...às vezes é uma verdadeira tortura, outras um tédio total, não sei se todo esse sacrifício servindo ou servirá pra alguma coisa, afinal...de que adianta assistir à aula e não fazer os exercícios, ou por falta de tempo ou de ânimo?!?! Não sei se eu passo no vestibular no final do ano...na verdade é justamente isso que eu não queria ter pensado...já pensei...agora já era!!!


Qualquer dia desses eu jogo tudo pro ar e mando ir pra Cochinchina!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre você também o seu pretexto, Obrigada!
=]