sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Mais um dia de reencontros...

"venero a saudade quando ela está pra terminar"
segunda-feira, 4 de agosto de 2008
21:31

Coloquei o despertador pras 4:40 pra arrumar meu material mas quem disse que consegui levantar? Passei mais 10 minutos dormindo, não fosse os espirros de sempre eu teria ficado mais 10...enfim levantei e comecei minha luta!

Já tinha esquecido como era a Marginal pela manhã...que loucura!

No colégio eu cheguei cedo então não vi ninguém de imediato, quer dizer vi a Camila, fiquei conversando com ela enquanto esperávamos as outras meninas,

Passou a Cá...

As amigas da Mih...

Um monte de gente não interessantes...

O professor Lourenço...

A Gabi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Minha trabalhadora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que saudade dessa minina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enfim a Fêh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Minha Japinha!!!!!!!!!!! Que saudade que eu tava dessa minina!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não vi a Máh, a Camila disse que talvez ela não viesse mesmo porque ia sair com as irmãs ou alguma coisa assim...sacanagem...mó saudade!!! Ela me paga!!!

Veio aula de química, o professor está tarado por matéria como sempre e já tinha passado um monte de coisa nos 3 dias que eu faltei...Recebi a prova de física, tirei 6, nada mal! E o dia percorreu seu curso normal! Resolvi não ficar pro GEA, ainda não estava muito bem pra ficar a tarde toda assistindo a mais 4 aulas, vim embora.

Almoçamos os 5 juntos e depois o pai conversou comigo sobre eu não desistir de prestar Unicamp, sei lá foi bom saber que se eu passasse ele daria um jeito de eu ir morar lá, mas eu não estudei nas férias e não estava conseguindo acompanhar as aulas do GEA no semestre passado, e era nesse ponto que eu queria chegar...

Depois do almoço eu fui tirar uma sonequinha e quando acordei fiquei pensando, pensando... e eu não quero mais aquela loucura do primeiro semestre pra mim de jeito nenhum!!! Decidi que não vou mais fazer o GEA, vou ficar só no de quinta-feira que é bio e física mecânica e no final do ano não sei se vou mesmo prestar vestibular pra USP e Unicamp, só sei que não vou mais me estressar com isso e vou curtir meus estudos de terceiro ano em paz!

Liberdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre você também o seu pretexto, Obrigada!
=]