(sexta-feira, 1 de agosto de 2008, 20:54)
Depois de passar exatamente um mês em solo pernambucano do dia 30 de junho ao dia 30 de julho e eu estou de volta ao lar. Cheguei hoje às 1:30 da madrugada, foi um horário ótimo pro trânsito, mas péssimo pra o meu sono...só fui dormir mesmo na minha caminha (da qual estava com muitas saudades) às 3:00...mas o que importa é que eu fui e na hora certa...(ou não)...voltei!!!
Lá eu matei a saudade que estava da Vó, do Vô, de tia Ana, do tio Roge e de todos que fazem as férias em Pernambuco serem sempre inesquecíveis!!
A gente foi especialmente por causa do Vô que está doentinho e não quer se cuidar...eu ouvi ele dizer que queria morrer logo pra parar de dar trabalho, eu fiquei triste quando ouvi isso, mas fazer o quê...ele é um velho turrão e só a Vó mesmo pra dá jeito nele...é tão bonito ver que mesmo os dois brigando ela cuida dele com carinho...tá bom que ela não assim a pessoa mais compreensiva do mundo, mas eu não sou a pessoa mais adequada pra discutir sobre paciência e tolerância!!
A tia Ana disse que ele melhorou muito depois que a gente chegou lá!! Fiquei muito feliz de ouvir isso, afinal quando eu fiquei sabendo que o Vô tava doente em maio eu queria largar as aulas e ir pra lá ...até fiz as contas de quanto por cento eu iria perder de aula e ainda assim dava pra passar de ano, hoje eu percebo que aquele impulso foi quase que inteiramente egoísta, não pensei em ir pra lá pelo meu Vô realmente...Foi o meu ego querendo aparecer...sei lá, fazer algo grande por outra pessoa pra parecer ...sei lá...Bondosa?? Não, não é essa a palavra, seria como o cara do filme que eu assisti hoje, "Herói" com Cuba Jr., ele queria que a moça acreditasse que ele era algo diferente do que realmente era...eu sou muito complicada às vezes!!!
Mas deixando um pouco meus conflitos psicológicos, vamos falar da falta que meus amigos fizeram nesse tempo que passei fora, sem desmerecer ninguém acho que senti mais a falta de umas amigas do que de outras pela proximidade que estabeleci com elas...por exemplo a Fêh...senti muita saudade da Japa, afinal a gente assisti ás aulas juntas, depois almoçamos e assistimos à mais 4 aulas...ela que mais tem me acompanhado e quando a gente se encontra no msn é papo pra mais de hora...amo-a demais!! Outra que me fez muita falta foi a Sarah, afinal...pô...ela a minha Joa ou sei lá como eu posso escrever isso...nos últimos tempos a gente se aproximou mais, e eu devo parte disso ao Teatro, mas a gente se dá bem...temos muitas coisas em comum e uma delas é a amizade com a Déh...senti falta dela mas não é uma falta de agora não, desde que a gente voltou de Casa Branca e as aulas voltaram a gente mal tem se falado...queria poder conversar mais com ela afinal a Déh é inigualável!!!
Tem muitas outras amiguinhas que quando eu lia os recadinhos no orkut me apertava o coração!!! Saudades imensas de vocês...mas ainda não é o momento de falar do meu carinho por vós e de como vossas feições me faltaram nesse julho chuvoso!!
Nossa...muito engraçado estar de volta!!! Caraca!! Ai...a gente é mesmo muito besta viu...Quando eu tô aqui eu quero tá lá e quando estava lá queria estar aqui!!! Que indecisão sem fim!!! Acho que já estou ficando muito saudosa...melhor parar por hoje!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Registre você também o seu pretexto, Obrigada!
=]