sexta-feira, 22 de agosto de 2008

O dia que eu dei o BoLo

(quarta-feira, 18 de junho de 2008, 18:25)


 

Depois de assistir a 5 aulas e fazer uma catastrófica prova de inglês, eu dei o cano nas 4 aulas do GEA hoje,não estava com espírito pra isso, eu sei que não deveria ter feito isso, mas a carne é fraca e o sono é forte...apesar disso eu ainda não dormi depois que cheguei...mas eu vou.

Amanhã é o aniversário da Fêh e eu estou com um problema!! Eu já sei o que quero dar, mas não sei onde achar!! Eu quero dar um chaveiro ou uma pelúcia de um dente ciso, é que ele é o "dente do juízo" e a Fêh só tem um...acho que ela precisa de um pouco mais de "juízo" (brincadeira Fêh...você é uma garota sensata tah?! Mas um pouquinho a mais é sempre bom néh!!)...ôh menina que me dá trabalho!! Mas ela no meu coração!!

Nossa!! Demorei 35 minutos só pra escrever isso!! É o povo aqui que fica falando besteiras e me desconcentrando!! o meu pai (que acabou de sair), minha irmã e minha mãe conversando sobre ...olha só..."Como ficar rico??" Quem nunca se fez essa pergunta?? Nossa eu de vez em quando, quando não muito, mas muito mesmo, afim de estudar eu penso:"Não!! Meo...toma vergonha na cara!!afinal quando você "crescer" vai ter trabalho bom pra ganhar bastante e zua muito todo final de semana e nas férias viajar pelo mundo!!! Só que os meios para conseguir capital que tão saindo dessa conversa não são nada tradicionais, coisas como montar uma banda, ou um programa pra Internet e vender pra Google, pensaram até em ganhar na Sena...bem...Sonhar é bom, mas nem tanto néh gente!!!

 
 

Bem, já que todo mundo foi embora...e tô sozinha pra pensar e eu penso melhor sozinha...mas vou confessar uma coisa, quando eu tinha lá meus 16 anos (nossa!!falou a velha!!kahkahakhakahkahh!!) o meu sonho era morar sozinha!! Ter meu próprio apartamento, com minhas coisinhas, uma planta na varanda e um tapete cheio de almofadas na sala pra receber os amigos. Passei muito tempo pensando assim, mas aí eu me vi numa situação que não me agradou. Este ano pro incrível que pareça eu não fui pra Pernambuco nas férias de Janeiro e fui a Casa Branca com a Déh, a Sáh e a galeria do mal (acho que já falei isso no dia que lembrei do Filipe, com "i" e não com "e"). Só que aconteceu umas coisas e a gente voltou antes da hora planejada...tudo bem...não fiquei triste com isso, afinal voltou todo mundo junto então era só ir em Interlagos que eu via todo o pessoal!! Bem o que aconteceu foi que eu fiquei quase 2 semana em casa sem fazer nada, sozinha, porque o pai ia trabalhar pela manhã e só voltava à noite, mesma coisa meu tio (que já estava aqui em casa). No primeiro dia eu fiquei o dia todo fazendo alguma coisa e não falei nada, ia falar o quê? Com quem? O segundo eu acho que me entreguei à televisão porque pelo menos era barulho de gente em casa!!! Bem, resumindo, no fim das contas eu sabia toda a programação de todas as rádios, só não sabia das de televisão porque eu não assistia, só ficava confortável com o barulhinho...estava quase muda e tinha tomado uma decisão: posso até sair de casa antes de casar...(acho que vou fazer isso ano que vem, mas isso são outros 500) mas vou morar com uma amiga, uma prima...com uma velhinha que seja...mas NUNCA sozinha... fora!!! É muito chato!! Muito calmo!! Muito tedioso!! Muito ... ... ...só!!!!

Meu sonho mesmo é morar no litoral...ai deve ser muito bom, eu que já morei em tantos lugares, nunca morei no litoral...que droga!! Mas um dia eu moro!!Imagina aquelas casas com varandas enormes de frente pro mar?!!? Deve ser tão bom, aquele cheiro de sal, de peixe, de vida, de sol...aquela maresia que entra até pelo pensamento!! Nossa!! Dizem que as casas sofrem muito em cidades do litoral, por conta dessa maresia, dessa umidade...sei lá!! AH! Mas deve ser maravilhoso acordar todo dia umas 10 pras 6 e sair correndo pela praia ainda deserta, viver antes da vida cotidiana começar pra valer!!

Ai ai!!! Ando sonhando muito néh?!?! Acho que sonhar é bom, desde que este não atrapalhe a vida real, mas dê forças pra que ela continue!!!

Agora sim eu vou dormir...e sonhar!!

 
 


 


 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre você também o seu pretexto, Obrigada!
=]