segunda-feira, 25 de agosto de 2008

O dia do sErMãOoOoO, logo hoje...

Pois é, foi isso mesmo! Como na semana passada a gente fez prova, hoje foi o dia de ouvir um puxão de orelha pelas belas notas!!

O pior é que a minha nota foi realmente bela, (8,4 em química é notão meoo!), mas como quando professor fala todos os alunos escutam e não tem como ser durão com uns e não com outros, eu ouvi todo o sermão do Prof. De química!

Eu sei que ele é legal e tudo, considero pra caramba, mas quando ele começa a jogar toda a indignação de perder o final de semana corrigindo provas de um povo que não sabe nem o que tá fazendo na escola...Ah! Eu fico péssima!! Ainda mais hoje que tô com os hormônios a flor da pele por conta da Tpm!!

Foi num desses dias que da outra vez eu chorei na sala bem na aula dele, pode uma coisa dessas?! Foi o maior mico, Credoo!!

 
 

Nesses dias fico muito sensível, não tem jeito...totalmente alterada!! Brigo, choro, peço desculpas, fico boba, nervosa, irritável... ou seja, uma completa chata!!

Acho que não deveria se chamar menstruação, deveria ser "alteração", "momento sem noção" ou então "temporada para meditação" e teria que haver uma lei federal em que nesse período toda mulher tivesse o direito de se retirar para um SPA, com direito a todas as regalias possíveis!!

 
 

Imaginem como o mundo seria mais feliz?!? Ninguém iria brigar por motivos fúteis nesses dias, porque afinal, ela nem estaria lá...

Mas pensando bem, tenho que me render, essa minha idéia não daria certo.

Minha mãe viajou nesse meio de ano e o meu pai ficou sozinho em casa, quando voltamos o meu pai tinha deixado a casa no abandono, isso porque pelo menos ele tinha lavado a cozinha uns 3 dias antes de nossa chegada, imagina os que nem isso fazem!?

Quando as mulheres voltassem do SPA suas casas estariam tão destruídas que todo o relaxamento acabaria nos primeiros minutos de suas chegadas!! É o mundo realmente não funciona sem as mulheres, e não posso nem faltar na aula por causa desse desconforto, afinal não existe lei de cota de faltas para as garotas que se encontram em tal estado...

 
 

Ôh! Mundo cruel!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre você também o seu pretexto, Obrigada!
=]