sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Um Domingo de Reencontros...adoro reencontro...nossa soa bem néh!!!

domingo, 3 de agosto de 2008

21:00

Ah! Meu domingo foi ótimo, tirei o atraso de ontem...revi a Rêh, a , e outras pessoas na igreja pela manhã, isso inclui os gringos que vieram dos E.U.A. pra fazer um intercâmbio com a nossa Igreja através da ABBA. Conversamos sobre as dificuldades deles lá e as nossas aqui para pregar o evangelho...mas sinceramente eu não tenho tido nenhuma dificuldade, afinal eu não tenho pregado a vida de Cristo, me mal em dizer isso mas é a pura e vergonhosa verdade...porém essa realidade temporária não é o foco dessa conversa...falo mais sobre isso mais tarde. A Sáh e a Déh não foram...daí eu chamei a Rêh pra ir na casa da Sáh depois da E.B.D. e ela me levou lá, mas foi coisa rápida...a Sáh estava de saída, foi só pra mata a saudade mesmo!!! Muito bom rever quem a gente gosta néh.

 
 

De lá a Cláudia me deixou na casa da Naty e eu fui tirar o segundo atraso...das comidas, comi mó churrascão, uma delícia!!!

Foi um almoço típico em família, a tia e o pai falando sobre causos da adolescência, o tio preparando a carne, os meninos conversando, a Mih e a Naty no quarto falando do Paramore, a primaiada pequena fazendo o maior barulho e ninguém sabe se eles brincão ou se brigão e eu bem...eu me saboreio com toda essa vista, sem falar nas minhas crises de riso, porque forte aquele que não ri com as histórias das tias e do pai, forte não, triste!!

 
 

À noite fui ao culto e vi a Déh (até que em fim!), ganhei o abraço do Ariel, falei com os meninos...quanto tempo...e bem, culto é culto.

 
 

Voltei pra casa, e quando passei pelo caminho de sempre do ônibus pensei,

 
 

"como é bom viajar...mas como é maravilhoso voltar pra casa!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre você também o seu pretexto, Obrigada!
=]