sexta-feira, 22 de agosto de 2008

"eu quero isso todo dia"


domingo, 22 de junho de 2008, 21:51


 

Show
do
Teatro
Mágico...

Foi hoje uma das experiências mais estonteantes de toda minha vida!! Fui inserida numa atmosfera que era ao mesmo tempo que estranha, por ser nova, era familiar....afinal, foi como se eu tivesse entrado em um dos meus sonhos de quando era menina, misturado com minhas emoções de adolescentes e meus pensamentos mais puros e loucos que já existiram, poderiam ter existido ou existirão!!!

Fez sentido?? Pois é ...o Teatro é assim...a tradução de tudo aquilo que eu não consigo explicar, só consigo mesmo é sentir!!!

O Fernando é o cara mais sensível que eu já conheci, não que eu o conheça intimamente...mais se ele for mesmo sincero (o que eu acredito que sim) em suas letras, ele traduz todo o medo e o anseio da sua humanidade contemporânea, ou seja, é um verdadeiro poeta!!!

 
 

Amei as luzes, o palhaço Toicinho, as bonecas (principalmente a Lídia...acho que é esse o nome dela), os músicos todos (o violinista era muito engraçado!), o Ivan é um fofo...ótimo ator e canta com uma voz tão doce que eu poderia passar toda a vida ouvindo a voz dele que eu não enjoaria...mas o Fernando...é o Fernando!!! Sem palavras!!!

 
 

Saí extasiada do Memorial da América Latina, totalmente leve, depois de pular, gritar, cantar, lembrar da Kátia, quase chorar, mudar de lugar 3 vezes, ou seja, depois de não só curtir mas principalmente viver o show do Teatro Mágico - Segundo Ato!!! Definitivamente uma noite inesquecível!!!

Minha vida antes e depois de hoje!!!

"Só enquanto eu respirar..." eu vou me lembrar de hoje!!!

 
 

"Nem toda palavra é aquilo que o dicionário diz..." por isso eu posso dizer que esta noite, este show foi uma chuva de bolhas de sabão, foi uma festa do pijama com todos os tios de chocolates do mundo, foi a vitória do São Paulo no mundial, foi andar sobre as águas da piscina da casa de Larissa!!

Teatro é Teatro, recuse imitações!!!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre você também o seu pretexto, Obrigada!
=]