segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Primeiro Dia...

segunda-feira, 2 de junho de 2008

21:31

Pois é, enfim eu estou aqui escrevendo as primeiras linhas do meu registro de vida (diária) ao som do Teatro Mágico e curtindo o frio insuportável dessa cidade colorida em tons de cinza.

Já faz tanto tempo que eu não escrevo um diário que eu acho que vai durar um tempinho pra me acostumar de novo com o ritmo de texto. Ultimamente eu só tenho escrito dissertações, sabe como é, né!? Vestibulando é assim mesmo, não pode ver nada que já imagina equações, fórmulas de física, pensa se a frase é subordinada ou se é coordenada... Eu nunca fui assim, às vezes acho que vou pirar daqui pro final do ano!!!

No último final de semana, quer dizer, no outro do dia 22 que foi feriado, a Naty e a Alícia estavam aqui por causa da festinha do pijama (meu niver de 18 anos e eu dando festinha do pijama,vê se pode!?), aí de manhã eu acordei e tava muito lesada, não parava de falar no Colégio e de tarefa e do GEA e de vestibular...essas coisas bem típicas aí a Naty falou "Meo cala a boca!!!Pára!!!Você já era meio Nerd, agora então, um porre!!!!"

Na realidade eu nunca fui um nerd, só sabia a hora certa de prestar atenção na aula e a hora certa de conversar!!Isso sempre me salvou nas provas!!

Mas eu não vejo a hora de entrar de férias e descansar um pouco os miolos!!

Enquanto ela não chega eu me aturo com meus pensamentos fissurados em matérias da escola...NINGUÉM MERECE!!!

 
 

 
 

 
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre você também o seu pretexto, Obrigada!
=]