sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Doente de novo...ninguém merece!!!

sábado, 2 de agosto de 2008

21:07

Parece praga...toda vez que eu entro de férias alguma coisa vem importunar minha saúde!!! Nas férias passadas até que foi tranqüilo, só a rinite que ficou um pouco ruim...mas nada muito sério, mas em Brasília a um ano atrás eu fiquei mal com gripe acompanhada por uma misteriosa conjuntivite repentina, só foi falar em aula ela foi embora...eu mereço viu!!! E tantas outras que eu prefiro não desenterrar agora...mas enfim, assim que eu cheguei em Pernambuco eu fiquei mal da "barriga", não vou dar detalhes...

Ontem quando eu cheguei aqui tava bem, afinal as gente fez faxina e tals (meu pai ficou sozinho em casa e a única coisa que fez foi varrer a casa, uma vez...imaginem a situação...Homens...) mas hoje que é o aniversário da Naty e tinha o churras do pessoal de Interlagos aí eu acordei mó malzão de quê?? Da barriga de novo!!!

Ai que raiva!!!!!! Perdi de ver o pessoal todo reunido, que raiva...ninguém merece...pena que eu não tava em condições nem pra ir lá só vê...mas deixa...é assim néh...um dia minha vingança será maligna, mas contra quem?!? Minha barriga? Eu hein!!!

Enfim passei o dia na casa da tia Beth sem comer nada, sem fazer nada, sem zuar com as meninas...uma morta!!

Pelo menos vi a família daqui de novo, ah! Conheci a casa nova da vó...putz!! Nem falei, minha vó veio morar aqui, não a que é casada com meu avô que doente, essa é mãe da minha mãe, a que veio pra cá é a mãe do meu pai...ela morando na rua dos crentes...pena que ela é católica, mas não é dessas que vai na missa uma vez na vida e outra na morte não, ela vai sempre mesmo... "fiel" como eles dizem!!

Aí eu conheci a casa dela e dormi lá, é bom que fica perto da igreja (a minha, a dela é mais longe...)

 
 

Nossa que dia horrível...vou acabar logo pra ele ir embora e eu melhorar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre você também o seu pretexto, Obrigada!
=]