segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Definição

Pra marcar bem o início do meu Diário, que na realidade é só um pretexto para ter mais um cantinho no qual eu posso escrever, eu quero deixar claro por que estou aqui. Bem, na realidade nem eu sei bem porquê, mas estou aqui e isso que importa!O intuito é expôr minhas idéias, contar sonhos, fazer comentários sobre o que me ocorre no dia, desabafar crises e problemas,relatar acontecimentos marcantes, relembrar coisas boas (ou nem tanto) do passado...enfim...mostrar um pouco do meu mundo pra você que deve ter achado este meu cantinho por acaso...pode ter sido destino...não sei, cada um com a sua opinião!! O que eu sei é que se você está agora lendo isso é porque por algum motivo você tinha que ler mesmo...sei lá acho que tô começando a viajar!!Essa é uma coisa que eu faço muito...viajar nas idéias é comigo mesmo!!!

Essa definição sobre mim eu escrevi há 3 anos e por incrível que pareça e mesmo eu tendo mudado tanto ainda é bastante atual, pois o que é essencia é pra sempre:

Eu sou uma garota nem magra e nem gorda, alta, cor de pele amaralada, olhos e cabelos castanhos, cabelo encaracolado (na época curto, hoje no comprimento do ombro), sobrancelhas perfeitas, cicatrizes nos joelhos e um sorriso estampado no rosto o tempo todo, ou quase...
Apesar de não gostar muito das minhas unhas, eu não mudaria nada no meu corpo, talvez um detalhe ou outro na minha vida, mas o essencial é bom como está...não que eu me acomode com o que está aí, mas se não me incomodasse não haveria em quê empenhar minhas energias!!
"Não acomodar com o que incomoda!" O Teatro Mágico

Coisas que eu gosto:
Gosto de muitas coisas, algumas pelo prazer que me proporcionam,ooutras porque aprendi a gostar e há sempre aquelas que por mais que tenha resistido acabou me cativando!!

Gosto de dia de sol, pizza, ler, prais, cinema, a cor laranja,Déh, escrever diários (dã!!), viajar, minha família, amanhacer, cantar no chuveiro, ficar com os amigos, sorvete, ir á igreja, pintar, caneta colorida, ouvir música, carta, dançar, ver fotos, noite de huva, jogar bola, doce, comédia romântica, meus professores, festa, sonhar, Yumi, número ímpar, Sáh, brigadeiro da Sáh,


O Teatro Mágico

Sina Nossa

Minha senhora,
És de lua e beleza
És um pranto do avesso
És um anjo em verso
Em presença e peso
Atrevo me atravesso
Pra perto do peito teu
Teu sagrado em tua besteira
Teu cuidado em tua maneira
De descordar da dor
De descobrir abrigo
Entre tanto amor
Entretanto a dúvida
A música que casou
Com um certo surto que não veio
Há uma alma em mim,
Há uma calma que não condiz...
Com a nossa pressa!
Com o resto que nos resta
Lamentavelmente eu sou assim...
Um tanto disperso
Às vezes desapareço
Pois depois recomeço
Mas antes me esqueço
Nossa sina é se ensinar...
A sina nossa é...
Nossa sina é se ensinar...
A sina nossa...
Minha senhora diz:
Bons ventos para nós
Para assim sempre
Soprar sobre nós...

2 comentários:

Registre você também o seu pretexto, Obrigada!
=]